MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Votaçao para escolha de equipa

Ir para baixo 
+5
tern
ferri
Alex
BaD DoG
Admin
9 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 146
Pontos : 21
Data de inscrição : 23/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:42 pm

Pois é amigos vamos ter de escolher uma equipa, vamos fazer uma pequena votação e dar sugestões e no final decidiremos e fazemos as inscrições... scratch Twisted Evil a


Última edição por Admin em Qua Jul 30, 2008 8:35 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://taos.forumeiro.com
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 3:49 pm

...acabei por escolher a do sul... pk nao queria dar a ideia de Portugal Norte e Portugal Sul... lol! lol!
...digam a que preferm e pk motivo se o tiverem;)
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Mensagens : 56
Pontos : 4
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 39
Localização : Porto

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 4:47 pm

Eu não consigo votar, mas se consegui-se votava sul, pois é a facção que vou "comandar"! Digo isto entre-aspas, pois este comandar vai ser mais delegar responsabilidades e apelar à diversão de toda a gente, pois a nível táctico de jogo e motivação, conto mais com a vossa ajuda, pois ao pé de muita gente sou ainda um menino!
A jtf deve ficar Norte, estava a contar em jogar com a grande TAOS no Sul!
Combinávamos as coisas de maneira a usar organização de jogo semelhante à que já têm usado nas MegaCampanhas, dividindo o pessoal em grupos para executar determinadas missões, mas desta vez com 250 pessoas =)

Ferri... conto entrar na maior linha realizada em Portugal!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 5:35 pm

...Alex a TAOS tem e terá sempre a maior organização dos jogos que entrar como até aqui tem feito e cada vez melhor,... mas até da para brincar um pouco, sim pk isto tb tem de ter diversão pelo meio...Smile
...quanto a organização de jogo todos contribuem com o seu melhor com as tarefas que são pedidas, este ano ficou o Ferri e o Jimy como Comandantes da TAOS apesar de ser o Tern a fazer a vez do papel do Ferri e que o tem feito muito bem diga-se a verdade, por isso vais ter hipotese de ajudar no que for necessário assim como vais ter um lugar na GRANDE LINHA!!! Smile
... Bem vindo de volta a nossa aliança!!! Twisted Evil

surbia surbia surbia surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Mensagens : 56
Pontos : 4
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 39
Localização : Porto

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:12 pm

Como Presidente do lado sul, aguardo então a vossa confirmação do lado e depois falamos para eu poder anunciar na paintugal os generais do nosso lado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 6:36 pm

Boas pessoal....
Esta aqui um pequeno grande problema....

Fui convidado pelos dois lados....pelo sul e pelo norte. confused
Recebi o convite no evento da spetsnaz este fim de semana pelo nucleo duro.
Recebi mensagem de ti (Alex) a pouco.

Nao respondi a nenhum dos dois.
Simplesmente informei o nucleo duro de uma situação...que foi.... eu vou jogar do lado em que estiver a TAOS.
Sim, pq a minha palavra é sempre até ao fim, se assumi isso, eu vou cumprir isso, até ao momento em que me digam que nao me querem.

Como sabem, nós Falcon estamos a trabalhar com uma certa organização e como eu nao posso traçar tudo, faço a questao de aproveitar os valores do nosso grupo. Como por exemplo no caso do nosso grande combatente Tern.
Ele tratar da visao de combate e em reuniao com a minha pessoa fica o fogo de artificio prontinho a ser lançado.
No trabalho com a TAOS tem sido da mesma forma e com a ajuda do grande Jimmy fica as coisas melhores que o S.João do Porto.

E assim é tratado toda a dinamica dos Falcon no seio da TAOS e ja sabem....quando alguem nao gostar da nossa presença na TAOS que mo digam, seja qual for o motivo, como ja houve quem mo tenha dito.

Bem, mas nao entrando em politica, bem como em temas internos da TAOS....eu simplesmente que digo o seguinte em relação a esta MEGA JOGO:

Aceito jogar onde o comando da TAOS assim decidir.
Como os D.I.F. estao no terreno, teem sempre algo a dizer e claro que sondagens assim apontam para o sul.
Alex caso seja esta a opiniao da TAOS.... sera com todo o gosto que jogo ao teu lado. (ja que faltaste em Lousada).
Ir para o topo Ir para baixo
tern

tern


Mensagens : 51
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 12:38 pm

Caros aliados,

Eu sou apenas um Elemento Falcon, não sou comandante nem General.
O meu posto nos Falcon é mesmo Cabo.
O que o meu General me pedir eu cumpro e estarei sempre ao seu Lado.
Servirei sempre ás suas ordens e da melhor maneira que posso e sei.
Aviso já que só revelarei certos conhecimentos, ideias e ou tácticas de combate se ele me o ordenar.
Não sou melhor nem pior que os outros sou um Soldado.

Caro presidente,

Os Aliens foram acusados de diversas coisas, que jogamos muito ao estilo militar, que procuramos dar volta ao sistema etc.
O meu General deu me carta verde para escrever o que achasse por bem, basta olhar para os meus rescaldos.
Assim, as vitórias só aparecem graças a organização e disciplina. è assim que os Falcon trabalham e têm conseguido trazer isso para a TAOS.
Muitas vezes isto significa disparar pouco, menos diversão dizem uns, grandes Vitórias dizem outros............
A Paintugal esforça-se para tornar os jogos mais aliciantes e desafiantes,, para que estes não se tornem apenas em jogos de airball em campos muito maiores, sem insuflaveis mas com umas arvores e calhaus pelo meio.Pena minha que é assim que muitos veem para este jogos e os enfrentam.
É tambem com muita pena minha que estes não consigam ver para alêm do cano e para onde as bolas vão......dão menos luta......


Abraço a todos.

Ps---Podem me dizer na cara que sou um grande cromo nisto, não me importo nada, pelo contrário até gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:27 pm

És um cromo Falcon como eu amigo....por isso é que nos dedicamos grande parte do noxo tempo a isto.

Isto é....SOMOS OS CROMOS DOS FALCON.....


Entramos e temos a nossa palavra e é para cumprir. Portanto, mais uma vez eu digo....o que a TAOS escolher nós tb....so se o pessoal nao nos desejar.

Sobre certas ideias e tacticas de combate, nao seram mesmo reveladas, mesmo o presidente da noxa fraxao axim desejar. Visto que não sera jogo da TAOS, mas sera aplicado em terreno caso seja nexexario.

aguardo respostas da TAOS
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 5:29 pm

Toca a reunir as tropas malta... desta vez a TAOS tem de jogar toda junta!! 250 jogadores para cada lado, por isso nao ha desculpa pq n somos tantos assim!!

Já tou com pena dos inimigos do Norte! paint paint paint
Se bem que gosto mais no NORTE CARAGO aqui no nosso Portugal... mas n tenha nada contras os camaradas Falcon lá de baixo.. lol! lol! lol!
E em Mira a TAOS vai ser sp a bombar!!

Bad Dog desta vez as HIENAS FICAM PARA OS COPOS!!! surbia surbia surbia
Quero ver quem nos acompanha... no ultimo aniversario foi até as 7h30 da manha.. Very Happy depois ja n conseguimos foi ir para a batalha de Domingo! scratch

Um abraço malta!
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 7:34 pm

Boas grande malta, não se esqueçam que a TAOS somos todos nós e todos temos opiniões que são tomadas em conta assim como os contributos que temos dado para que a TAOS "marque" o Paintball recreativo...
Ferri e Tern o vosso desempenho tem sido exemplar assim como todos os Falcon e restantes núcleos, e cromos não somos!, acredito que estamos a fazer um bom trabalho e que muitos podem invejar, isso sim, mas cromos isso é que não somos carago!!!...lol
...quanto ao lado das equipas digam da vossa opinião, porque por mim jogo do lado da TAOS, se virem que é possível jogar-mos com a Spet do lado Norte todos juntos então porque não?...afinal somos todos amigos do copo ha muito tempo Smile
...este tópico foi criado com a intenção de todos darmos uma sugestão, opinião para que seja possível fazermos um mega jogo todos do mesmo lado, agora temos é de decidir a equipa... Twisted Evil
...Ferri ainda vais para a reforma 1º e quando tiveres muito velhinho em que já não possas mijar de pé então arranjamos-te um UAV para que possas comandar na caminha lol! lol! lol!

"Bad Dog desta vez as HIENAS FICAM PARA OS COPOS!!! surbia surbia surbia
Quero ver quem nos acompanha... "

lol! lol! lol! ...nós não somos "acompanhantes" apesar que indicamos sempre o caminho para as tendas... lol!
...agora a sério é com grande alegria que vejo o vosso anucio que ficam para os copos, assim já não temos de segurar no puto lol! lol! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
tern

tern


Mensagens : 51
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:46 am

Bem BadDog, eu gostava de votar mas não posso ou não consigo faze-lo......

Abraço

PS- Já existe uma companhia Falcon no norte, já passamos de regionais a nacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 7:33 am

Somos TAOS!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 7:47 am

tern escreveu:

PS- Já existe uma companhia Falcon no norte, já passamos de regionais a nacionais.

Tb ja temos uma ilha das desertas conquistadas....

Tb nao consigo votar
Ir para o topo Ir para baixo
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 7:53 am

Ó Bad se calhar só puseste a votação para um dia! Raistepartisse!!!!! Mad

surbia bebe menos!
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 11:45 am

BaD DoG escreveu:


"Bad Dog desta vez as HIENAS FICAM PARA OS COPOS!!! surbia surbia surbia
Quero ver quem nos acompanha... "

lol! lol! lol! ...nós não somos "acompanhantes" apesar que indicamos sempre o caminho para as tendas... lol!
...agora a sério é com grande alegria que vejo o vosso anucio que ficam para os copos, assim já não temos de segurar no puto lol! lol! Embarassed

Pois.. voces da outra vez tiveram de ajudar a Hiena puto a caminha até a guarita que parece q o rapaz andou a virar o barco atras das arvores!!! surbia surbia lol!
Mas essas coisas n eram para dizer... scratch
E como Domingo este ano nao vai haver jogo, sabado a noite vai mesmo ser para a desgraça... as Hienas vao rir a noite toda... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:30 pm

RiKum escreveu:
Ó Bad se calhar só puseste a votação para um dia! Raistepartisse!!!!! Mad

surbia bebe menos!
...eu meti para 40 dias... para ser ate ao final das inscrições... deve ter sido a falta do vinho... Embarassed lol!

Duncan escreveu:

Pois.. voces da outra vez tiveram de ajudar a Hiena puto a caminha até a guarita que parece q o rapaz andou a virar o barco atras das arvores!!! surbia surbia lol!
Mas essas coisas n eram para dizer... scratch
E como Domingo este ano nao vai haver jogo, sabado a noite vai mesmo ser para a desgraça... as Hienas vao rir a noite toda... lol! lol!

... lol! ... mas Duncan fixe era irem ou vires este fim de semana ao "MONTANHA METÁLICA" Festival do Som Baldio 2008 para fazermos um pequeno treininho surbia antes das ferias surbia snipper e meter a conversa em dia... Wink ...que dizes? ainda vinhas deitar uma mão na organização do jogo Wink

Carrega aqui em cima para me veres melhor lol

...que tal
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 8:27 pm

Este fim de semana vou andar a provar o nectar de Cinfães... lol! lol!
Por isso n dá mesmo para ir!!!
Abraço e bons copos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Mensagens : 56
Pontos : 4
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 39
Localização : Porto

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 3:08 pm

É com pena que leio a escolha do lado Norte, visto a Paintugal ter-me designado presidente do sul e eu ser parte das Hienas, que são parte da TAOS. Toda junta já não joga... Isto parece vudu já.
Curtia bastante jogar convosco no Sul, se não der para assim ser... curtirei bastante na mesma =)
O ano passado joguei contra a JTF e praticamente a TAOS (ainda não formada) e foi grande jogo, mt disputado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
joker




Mensagens : 3
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/02/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 4:53 am

Eu como membro dos FALCON NORTE gostaria de jogar pelo norte juntamente com todos os FALCON pois seria uma forma de nos aproximar mais cos o pessoal cá de cima, mas fica ao critério das mentes brilhantes que têm de dicidir... Tarefa complicada
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 12:40 pm

...ALEX mas era mais fácil os Hienas continuarem a jogar do lado da TAOS independentemente teres sido eleito pela Paintugal para o lado Sul, afinal de contas os Hienas sempre foram nossos camaradas de guerra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 4:27 pm

Eu Voto no Vietnam norte...

Não custa tanto, até ao sul é sempre a descer lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
Conteúdo patrocinado





Votaçao para escolha de equipa Empty
MensagemAssunto: Re: Votaçao para escolha de equipa   Votaçao para escolha de equipa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votaçao para escolha de equipa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boards para marcadores
» Vendo Coronha para A5
» Lista de Inscritos
» Cano Smart Parts para A5
» VENDO EQUIPAMENTO PARA RECREATIVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: 4º Aniversário da Associação Paintugal :: Vietnam - Ho Chi Minh Trail-
Ir para: