MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RESCALDO DO ANIVERSÀRIO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
tern

tern


Mensagens : 51
Pontos : 0
Data de inscrição : 29/01/2008

RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Empty
MensagemAssunto: RESCALDO DO ANIVERSÀRIO   RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Icon_minitimeTer Set 23, 2008 5:10 pm

Boas!


Como devem imaginar e apesar de me ter divertido, não estou propriamente Eufórico, pois não ganhamos o jogo...........mas nem sempre se pode ganhar e nem sempre os jogos nos podem correr como queremos.

O terreno na minha opinião era equilibrado, pois o nosso território apesar de mais aberto , levava-nos rapidamente ao objectivos, o deles mais fechado, muito mais fácil de defender.....

Assim a nossa estratégia baseava-se em fazer os objectivos principais e tentar dar umas picadas na base deles, por via da força bruta.....tendo em conta que ele teriam muito mais dificuldades em se manter unidos e organizados por via de serem muitas equipes pequenas.......


Isto resultou durante aproximadamente 1h20.......durante esse tempo controlamos o jogo sem problemas, mas o nosso flanco direito cedeu e rebentou.(é verdade que um dos caminhos que vinha da base deles desembocava ali).......e nunca mais se conseguiram reunir.... logo a seguir o centro rebenta também por passar a ter 2 frentes, sendo que o direito acaba por ceder também não por ter tido ataques como o flanco direito mas por alguma falta de gestão de ar e bolas.........a partir dai e contra as minha expectativas, desagregamos-nos.........Aqui que eu pensava que seria a nossa maior força , termos as maiores equipes e supostamente as mais unidas e coesas.....não resultou.....O Flanco esquerdo nunca foi capaz de reunir mais de 35 homens durante o resto do jogo(eram á volta de 70 no inicio).
Nós no centro, juntamente por vezes com o flanco esquerdo fomos depois conseguindo fazer alguma coisa ou assegurar a base ou apoderarmos-nos da central eléctrica e da estação de rádio, mas sempre longe do fulgor inicial.......quanto ao flanco direito os que apareciam juntavam-se ao grupos existentes e lá iam eles..........As nossa forças especiais essas foram brutais......não permitiram que no inicio as deles entrassem,mais tarde entraram , depois de receberem ordens, nas costas deles e acabaram com um ataque deles á nossa base...depois de reabastecerem foi lhes ordenado um ataque á base inimiga o qual efectuaram e juntamente com os NPA, (que andariam a fazer eles por ali) capturaram o piloto e a base inimiga........
MAS ENTÂO ONDE PERDEMOS O JOGO?
No objectivo final, no ultimo segundo........VALIA 1500 pontos (nas megas vale 400) e nós não tivemos força para tal...........nessa altura já devíamos estar reduzidos a menos de metade, ainda por cima eles conseguiram reunir muitos jogadores sendo que eles tinham muito mais jogadores de airball que nós , e logo muito poder de fogo........Vieram em força.........e ganharam o jogo apesar de não o terem controlado na grande maioria do tempo que este durou!!!!
Mas acho que era o que a Paintugal queria um grande final com bola por todo lado.....quer isso fosse a verdade do jogo ou não. Acredito piamente que também é isso que pelo menos 70% do jogadores que lá estiveram gostam......de largar bola seja para onde for.......e sem grande nexo.....
E não digam que foi pelos Imortais que perdemos, pois eu vi-os dos 2 lados.

Obrigado pelo vosso esforço e agora há que andar para a frente e preparar a ultima Mega Campanhã....aquela que por acaso já está ganha........"

Ps ---ouvi dizer pois eu estive sempre dentro de campo,(3 botijas e 1cx de bolas em potes mantiveram me lá) que um dos nosso maiores inimigos foi o bar...........e a bifanas.......

Desculpem-me por não vos ter dado a vitória.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO DO ANIVERSÀRIO   RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:39 am

Alguém uma vez disse "Quando perderes, não olhes para o que perdeste, e sim para o que ainda existe por ganhar! "

A TAOS saiu dignificada por ganhar a maior parte do jogo, a última parte era um brinde para dar emoção até o fim do jogo, e justifica-se neste aniversário!

PARABÉNS a todos os presentes!!!! Valentes! snipper
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO DO ANIVERSÀRIO   RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Icon_minitimeQua Set 24, 2008 1:22 pm

... o facto de não ganhar-mos o objectivo final não quer dizer que tenhamos perdido o jogo, pq tivemos melhor em tudo o resto... no entanto isso tb não é de dar grande importância, pk o melhor como se sabe é sempre estes fim-de-semana que servem para encontrar alguns velhos amigos e arranjar um motivo para se abrir o garrafão... só tive pena de não ter-mos estado todos juntos para a grande festa de sábado.

KASKA ainda deves uma pinga amigo, nunca mais te vi por lado nenhum para a pagares... fica para a próxima hehe ...já o mesmo não podem dizer os Tamefed em que tiveram de nos aturar mesmo já sem forças para levantar mais um copo lolol

...FOI MUITO PORREIRO!!! IGUAL OU MELHOR SÓ NO NOSSO PRÓXIMO ANIVERSÁRIO!!!... PREPAREM-SE!!! surbia surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO DO ANIVERSÀRIO   RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Icon_minitimeQui Set 25, 2008 5:04 am

Ora aqui vai o meu rescaldo

Posso dizer que este evento não fugiu à minha expectativa, aliás superou. Estava à espera de um bom bom cenário de jogo e saiu um óptimo cenário. Curti à brava progredir na área dos arbustos. Parecia que estava mesmo no meio do Vietname. Fiquei estupefacto quando chego à nossa base e vejo cabanas e bunkers escavados no chão, barreiras de protecção e muito pinhal. Muito parabéns à Paintugal e aos elementos que tiveram o enorme trabalho de criar o cenário que encontramos.
A organização esteve 5 estrelas e as bifanas estava mais 5 estrelas.

O jogo foi muito divertido e renhido. Houve partes onde a adrenalina era puxada ao máximo. paint paint paint

Foi pena não termos ficado até ao fim pois segundo consta os Falcon ganharam prémios no sorteio e não os pudemos receber pois não estávamos presentes. Também tive pena de não ter ficado para o resto do convívio com os outros clubes pois prometia um arraial do caraças. Nem cheguei a provar a pinga... No No No

Largando as pieguisses,, VAMOS MAS É MALHAR NO INIMIGO.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO DO ANIVERSÀRIO   RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Icon_minitimeQui Set 25, 2008 12:24 pm

Rikum....perdeste o marcador?....ja nem apareces para a troca de cores nem nada....
que se paxa amigo?!....

ja vos deixei um recado no vosso forum.... lol!

Quero agradecer a TAOS.....e claro....os meus meninos dos Falcon e a equipa do KASKA....temos que nos unir mais amigos....

Penso que sera nesse dia que falo no voxo forum....vamos la.

Sobre o jogo....ja tinha dito que nao foi dos melhores....mas foi fixe....correu bem...ninguem saiu lesionado...lol

as derrotas sao boas, para se emendar os erros...ou as partes onde a gente nao se aplicou tanto ou onde nao se pensou tao bem.
mas a grande vitoria, foi como sempre o convivio e o paintball nacional.

abraxos a todos....

P.S. - existe uma pessoa que me deve cafezzzzzzzessssss.....alguem a tem visto? lol!
o sniper, vierinha e o fim....tb perderam os marcadores?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO DO ANIVERSÀRIO   RESCALDO DO ANIVERSÀRIO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESCALDO DO ANIVERSÀRIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS
» Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED
» RESCALDO...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: 4º Aniversário da Associação Paintugal :: Vietnam - Ho Chi Minh Trail-
Ir para: