MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Festival do Som Baldio 2009 - 12 e 13 de Junho

Ir para baixo 
AutorMensagem
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

Festival do Som Baldio 2009 - 12 e 13 de Junho Empty
MensagemAssunto: Festival do Som Baldio 2009 - 12 e 13 de Junho   Festival do Som Baldio 2009 - 12 e 13 de Junho Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:50 am

Festival do Som Baldio 2009 - 12 e 13 de Junho Tr-bg-style1


A deslumbrante paisagem da Serra do Marão vai voltar a acolher alguns dos maiores talentos do hard'n'heavy nacional, com a realização da segunda edição do festival Som Baldio - Lovimec Fest, que decorre nos dias 12 e 13 de Junho na localidade de Olo, nos arredores de Amarante.

O festival, de entrada livre, tem como cabeça de cartaz os míticos Tarantula, que, a par de muitos dos clássicos que foram compondo ao longo dos seus quase 30 anos de carreira, vão dar a conhecer alguns temas do seu próximo álbum, a editar em breve.

Do cartaz do Som Baldio - Lovimec Fest fazem também parte nomes como os Mosh, Dr. Zilch e Pitch Black, entre outros. Nos dois dias do festival, a animação vai prolongar-se noite dentro com a actuação do DJ António Freitas (Antena 3/SIC Radical), o mais influente divulgador de rock pesado em Portugal.

Além de muita música, o recinto vai também oferecer um espaço muito especial: uma tenda Jam Session, que funcionarão durante a tarde. À disposição do público estará ainda uma zona para acampar, igualmente grátis.

O Som Baldio - Lovimec Fest é promovido pela Associação Montanha Metálica e tem o patrocínio da empresa de construção Lovimec. Apoia o evento a Junta de Freguesia de Ôlo.

Com a organização desta segunda edição do Som Baldio - Lovimec Fest, a Associação Montanha Metálica prossegue o seu objectivo de oferecer aos apreciadores de rock um festival inteiramente grátis na magnífica paisagem natural do Marão.

www.montanhametalica.com
www.sombaldio.info
www.montanhametalica.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
Festival do Som Baldio 2009 - 12 e 13 de Junho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEGA CAMPANHA AMARANTE 6 Junho 2009
» Mad Max - Oil Drums of War - 20 Junho
» FESTIVAL MONTANHA METALICA - OLO - AMARANTE
» Aniversario Blindados 17/05/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: Geral-
Ir para: