MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE

Ir para baixo 
+3
BaD DoG
vieirinha
Sniper007
7 participantes
AutorMensagem
Sniper007

Sniper007


Mensagens : 51
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Empty
MensagemAssunto: NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE   NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:01 pm

O NPA nasceu em Novembro de 2005. Foi fundado por um grupo de amigos que decidiu tornar os fins-de-semana diferentes. Se ao inicio tudo não passava de uma forma de se encontrarem, conviverem mais assiduamente, o simples facto de jogarem praticamente TODOS os fins-de-semana, tornou-nos numa das referências do Paintball no norte do País, e com uma imagem criada a nivel nacional. Nucleo registado do IDP e no Registo Nacional de Clubes e Federações como clube de praticantes, Associado da Paintugal - Associação Portuguesa de Paintball Recreativo e membros do conselho geral da referida associação, contamos actualmente com cerca de 50 membros, sendo a maior parte de Amarante, mas também com elementos de varias cidades do norte do País, como por exemplo: Porto, Vila Real, Famalicão, Matosinhos, etc. Encaramos o Paintball como um "veículo" para fazermos novas amizades, conhecer novas terras, culturas e no fundo divertirmo-nos, aliviando assim um pouco o stress semanal dos nossos empregos ou escola. Temos varios objectivos traçados e aos poucos vamos atingindo-os, mas sempre no intuito de proporcionar melhores condições aos nossos membros. Estamos neste projecto (TAOS) de alma e coração e contamos com as restantes equipas desta aliança para fazermos algo de diferente pelo Paintball Nacional.

Bem Hajam,


Última edição por em Qua Fev 13, 2008 11:56 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha

vieirinha


Mensagens : 72
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Empty
MensagemAssunto: Re: NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE   NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 1:33 am

SOMOS NOS SOMOS NOS PESSOAL...
FONIX TAVA A VER QUE NÃO NÓS APRESENTAVAS OH GENERAL


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Empty
MensagemAssunto: Re: NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE   NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 9:30 am

lol! lol! ... sem duvida... um grande grupo de amigos, vejam lá que foi preciso ir jogar com eles a Amarante para descobrir mais um amigo e vizinho aqui no Porto. O resto já sabem ... são, somos 7******* (tipo Dubai) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Empty
MensagemAssunto: Re: NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE   NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 10:35 am

Palavras para q?!..............................

Paintball.....brutais paint
beber........ surbia surbia ............moscatel,verde,tinto,branco,cerveja e afins....(menos café)
comer...........(agora q boneco ponho aqui?)...............chourixas,PORCO NO ESPETO, febras, CALDO VERDE e afins.....
musicos..... lol! .....VIEIRINHA o meu duo preferidop com a Srª da Boa Hora e as Pombinhas da Catrina.....e se eu falo no homem das cordas.....ui,ui... e aquele Jambe de alvorada.....

bem.....vcs foram , SAO e seraO....OS MAIORES...
Vcs sabem que a gente vos tem no coração......(por ixo é q tenho q ir ao cardiologista.... lol! )

So ha uma pessoa que ainda nao tou bem com elA....os cafes?!!!!

bem tou xatinho....ja vou deixar o resto do planeta colocar aki o seu post...ainda bem que fui um dos primeiros.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
astospin
Admin
astospin


Mensagens : 208
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/01/2008

NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Empty
MensagemAssunto: Re: NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE   NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 11:02 am

Ferri acho que vais passar o fim de semana a tremer de tanto café beberes lol! lol! lol! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.npa-amarante.com
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Empty
MensagemAssunto: Re: NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE   NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 8:00 pm

que fixe....que seja so os dedos do gatilho.... lol!

sera? fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
vettev99

vettev99


Mensagens : 135
Pontos : 7
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 47

NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Empty
MensagemAssunto: Re: NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE   NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 7:44 am

NPA grande equipa composta por grandes Homens
Deviam mudar de Nucleo Paintball Amarante (acho que n me enganei) para
Nós Privilegiamos Amizades Very Happy Very Happy Very Happy
Grupo 5*****
Bons Amigos e Bons companheiros de copos e tainadas surbia surbia surbia
Acho que está tudo dito
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Empty
MensagemAssunto: Re: NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE   NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:17 am

Estou a ver que sim.. malta fixe.

Tragam lá uma aguardentezinha para molhar-mos as beiças!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
Conteúdo patrocinado





NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Empty
MensagemAssunto: Re: NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE   NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NPA - NUCLEO DE PAINTBALL AMARANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TAMEFED Paintball
» FESTIVAL MONTANHA METALICA - OLO - AMARANTE
» MEGA CAMPANHA AMARANTE 6 Junho 2009
» Blindados-Paintball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: T.A.O.S. :: T.A.O.S. :: Apresentação dos Núcleos e da T.A.O.S.-
Ir para: