MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses

Ir para baixo 
+6
mabra
Neptuno
ferri
astospin
RiKum
Spke Lee
10 participantes
AutorMensagem
Spke Lee

Spke Lee


Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Santo Tirso - SMCampo

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 3:43 pm

O mail que segue em baixo foi enviado á PAINTUGAL mostrando o meu desagrado pela penalização ao SARGENTO dos Blindados.
A razão porque o postei cá, não foi para envolver nada nem ninguem neste caso. É simplesmente tentar dar conhecimento a todos de algumas regras, para que no futuro possamos conferir se essas regras são iguais para todos ou se serão mais iguais para aqueles que vivem em sitios felizmente rodeados por arvores que o PDM só deixa construir até 5 andares, lugarejos estes anteriormente apelidados de PROVINCIA.


Boas noites!

Foi com muita tristeza, desagrado e revolta que um camarada de armas do meu grupo, "BLINDADOS", recebeu uma carta hoje em casa, penalizando-o em 2 meses, por ter removido a mascara no jogo de Leiria.
Todos nós sabemos a gravidade desse gesto, todos nós cuidados da nossa integridade fisica e dos nossos "amigos" de guerra , assim sendo não será certamente uma associação e muito menos um alter-ego que nos dará licões de comportamento.
Triste é ver uma pessoa que no calor da luta, com ego inflamado por um cartao ao peito leva outros a tomar uma posição como a tomada. Os Blindados e o NOSSO SARGENTO são malta humilde, justa e educada, são cerca de 30 elementos que andavam espalhados que se agruparam e que continuam a crescer. São pessoas que adoram o jogo, mas acima de tudo presam a amizade e o convivio. O paintball para nós quando vestimos a farda com as nossas cores, não a vestimos por frustação, por algo que gostariamos de ter sido que não fomos, e muito menos é para nós sinonimo de poder ou cobardia encaputada, é sinonimo de diversão, amizade, prazer. Ao NOSSO SARGENTO bastava uma reprimenda escrita, um aviso, como tudo na vida, a segunda oportunidade além de humano é justo. Tenham juizo, vejam bem as vossas falhas organizativas e analisem bem as coisas que se passaram em Leiria onde até bicicletas andaram no campo. O paintball, a civilização, tem que ter regras, leis, isso é pacifico para nós e aceitamos isso de bom grado, somos tudo menos selvagens, agora também de estupidos não temos nada. O comportamento do elemento que participou a ocorrencia foi neste estilo " ...o Juiz que se envolve numa troca de palavras num cafe como qualquer ser humano e ferido no seu orgulho em vez de resolver os problemas como um comuns mortal, manda chamar um guarda para dar voz de prisão ...". O tempo dos favores, daqueles que pensam que podem, que sabem, que dizem....passou ...e se nao passou para alguns...vai acabar por passar. Juizo, porque não existem Kings nem Generais á civil.
Atenção este mail fi-lo em meu nome... só. Porque com os meus amigos de armas eu tou sempre, é uma caracterista que pratico na vida pessoal e profissional.

Um Abraço
Paulo Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:02 pm

Caros amigos,

Eu não estive lá para poder analisar esta penalização, mas compreendo que a Paintugal queira diminuir o risco de incidentes!
Agora... quanto à pessoa penalizada, só tenho a dizer bem! E sei que é um jogador que respeita os adversários e é "boa onda"!
Fiquei a saber que um Spetsnaz ficou tambem suspenso porque entrou em campo, distraidamente, sem máscara e apanhou de igual modo a mesma penalização no Desafio Paintugal.
Quanto aos árbitros... infelizmente nem sempre tem a melhor atitude e nem formação tem para isso! Cabe-nos a nós reclamar em situações que nao concordemos que foi o que o Paulo Pereira fez!

Amigo Ricardo fica tranquilo, que nós sabemos quem tu és! E o aniversário Blue Falcon não é Paintugal, Tás LIIIVRREEEE! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
astospin
Admin
astospin


Mensagens : 208
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 5:32 pm

Dois meses não chegam para te habituares às pantufas, é certo que é pela nossa segurança, mas acho que foi um pouco mão pesada! Ainda assim, o paintball não é só praticado nos eventos Paintugal e fora isso disparas as que quiseres.

Concordo com as palavras do Rikum "quanto à pessoa penalizada, só tenho a dizer bem! " Estava ao teu lado e presenciei o episódio e apesar de no outro lado estar o "mentor" do jogo, o mesmo também devia ser penalizado porque não se soube dirigir a ti, nem mesmo estando um arbitro a escassos metros. E tendo uma posição tão digna de respeito devia ser o primeiro a dar o exemplo e não a esquentar os animos.

Mas o que interessa também é o convivio ,vais às Mégas para comeri e beberi e mai nada surbia surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.npa-amarante.com
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 10:34 pm

Caros amigos BLINDADOS - LOUSADA.

Tenho que fazer das palavras do Grande Rikum e do Astospin as minhas.
Isso é na boa...posso dizer que ando mortinho por apanhar uma penalização para ter desculpa para ficar na relote a beber surbia surbia .
Mas tenho que ir para dentro de campo aturar os colegas de equipa que sao surdos...sim tipo a LEXA e ter que ir foder as tropas inimigas a tiro.

Vais na mesma com o pessoal curtir a onda.
E como o RIKUM dixe....pode vir ao nosso aniversario...não é Paintugal, mas é com o apoio da Paintugal.

Posso deixar aqui ja um pequeno "perumenor" lol! (Lexa) lol! o nosso aniversario nao vai ter arbitros...
Desejo do fundo do coração o grande FAIR PLAY e eu tou com a grande fé que ixo vai ser possivel pq somos bons amantes desta modalidade e curtimos é o final com os copos.

E não ha nenhum trofeu....haver ate ha....que é o belo porquinho no espeto mas é para todos... lol!

Portanto informa o nosso sargento Blindado que venha pintar a capital.... surbia paint surbia paint surbia paint
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 1:51 am

Bem isto daqui a nada parece a tropa!!!!! scratch

Tudo bem que é proibido e perigoso tirar a mascara no campo de batalha mas daí a aplicar sanções assim....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
mabra




Mensagens : 9
Pontos : 0
Data de inscrição : 28/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Solidariedade   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 8:13 am

Não posso deixar de estar solidário com o Ricardo, que teve a infelicidade de ter sido visto sem máscara por alguém que, quiçá manhosamente o provocou, desconfiando à partida da sua integridade moral, desencadeou uma reacção por parte deste, ao defender a sua convicção de que não estaria "pintado", o que, acabou por ter repercussões pouco agradáveis.
Eu próprio já fui alvo de critica (não de castigo, pelo menos até agora) porque apareceu a minha fotografia, (no resgate do soldado Ryan) sem máscara. e referindo-se a mim, alguèm até disse no tópico desse evento : esse gajo (educadíssimo)devia ser irradiado.
Há que agir com razoabilidade e bom senso!
E se há árbitros e elementos que assim o fazem, outros, como penso ser o caso, fazem o contrário. Não porque são mais correctos ou mais íntegros mas, pela simples razão de que têm poder ou ligações.
É que, para se julgar é preciso ter em conta as circunstâncias em que as coisas ocorreram e pesar cada coisa, a tradução literal das normas e a sua aplicação, é para mim, injusta e sinónima de comodidade e preguiça. Se não se quer, ou não se tem capacidade para implementar e aplicar regras justas, que se tenha ao menos o trabalho de, ao fazê-las, prever várias situações ou contextos, assim, é só inserir o comportamento na situação ou contexto e aplicar a chapa , há menos injustiça e toda a gente sabe o que o espera.

Assim não! !

algumas lógicas:

Como se limpa uma máscara embaciada? - Por fora?

Se a regra é por uma questão de segurança então seria lógico parar o jogo de cada vez que alguém está de cabeça descoberta!

O mais seguro é não fazer jogos!

Andar pelo campo com máscara embaciada ou suja, não é perigoso?

E os espetos deixados em Leiria por quem roçou o mato??? não são perigosos?

E já agora , porque é que na ultima mega-campanha o jogo não parou quando os ciclistas TT passeavam calmamente nos caminhos dentro do jogo? eles só tinham máscaras!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Spke Lee

Spke Lee


Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Santo Tirso - SMCampo

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 10:58 am

Caros amigos

Eu tou nos Blindados á 4 meses (+-). Tive a felicidade de participar no aniversário dos NPA, desde logo conheci algumas pessoas 5*****.

Mas desde Leiria até aos comentários que vejo cá no forum formei uma opnião que vos digo ( desculpem o calão mas é o que m vai na alma e quando a gente diz o que nos vai ca dentro....não é pecado Twisted Evil ) :

EU TENHO UM ORGULHO DO CARALHO DE PERTENCER A ESTA FORÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 11:53 am

LOL!!! MAI NADA!!!! Assim é que é falar! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
blindados-lousada

blindados-lousada


Mensagens : 40
Pontos : 7
Data de inscrição : 31/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 1:40 pm

Boas a todos

Em nome do nosso Sarja venho agradecer a todos o vosso apoio pela situação ocorrida.

realmente é pena alguem que ainda por cima é da organização proceder da maneira que
procedeu, provocando, levando o nosso elemento a retirar a mascara.

Mas infelizmente aconteceu e o nosso membro foi sancionado, só é pena que certas pessoas
ainda continuem neste desporto

Os Blindados como grupo irá enviar um mail de desagrado à Paintugal pelo sucedido.


Mais uma vez obrigado

Abraço

Blindados
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 2:05 pm

Pessoal....
O que eu digo....é carga nixo...
curtimos o nossos treininhos...bebemos os nossos copinhos...cantamos no festival da eurovisao..dançamos, pulamos....nao vai mudar muito.

é so 2 meses...eu entendo que é xato...completamente mesmo...
Isto é como no futebol...se o arbitro marca um penalti mal marcado...toda a gente ve as imagens, mas o jogo nao é repetido...
ja na ha volta a dar...
vamos esquecer o problema e pode ser que um dia a gente apanhe a mesma situaçao em outro jogador e nao seja castigado e ai temos uma chapada de luva branca.
eu xatiei-me um pouco na nazare e o que adientou?!...regras a ser alteradas de 5 em 5 segundos, para nós era uma coisa e para os outros era outra...
Nada mesmo...e pensando bem feito, foi um bocado o resultado do ser humano (é como os arbitros) puxa mais para um lado do que para o outro.
Mas deitei tudo para tras e o que penso hoje em dia é..."Queres fazer batota? Faz...a personalidade é tua nao é minha" e assim durmo de consciencia tranquila e sei que dei o maximo de mim para o paintball.

vamos é para os copos.... surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
astospin
Admin
astospin


Mensagens : 208
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 2:26 pm

É isso mesmo, a união faz a força, e como unidos seremos imbativeis, (quer dizer, temos que roubar uns pontitos) lol! lol!

scratch paint paint snipper snipper
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.npa-amarante.com
JIMY




Mensagens : 39
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 2:43 pm

Bem meus amigos vamos lá ter calma ! e ver as coisas como na verdade elas são, ou seja as Mega-Campanha são uma organização Paintugal e esta como Associação organizada k é tem regras, essas regras são para ser cumpridas por todos sem exceção, e a regra da mascara é uma das regras fundamentais para garantir a continuidade desta associação, pois se algum dia acontecer algum problema sério por causa de uma máscara as coisas de certeza k se iram complicar para o futuro desta associação e talvez de outras com os mesmos fins. Daí serem tão rigidos com esta regra mais k qualquer outra,e posso dizer-vos k tem todo o meu apoio! apoio esse k deveria ser generelizado a todos praticantes desta modalidade, uma vez k se trata da segurança de cada um.

De lembrar k só são obrigados a cumprir essas regras todos aqueles quiserem participar dos eventos Paintugal,e que em todos esses eventos é feito um briefing em que é bem frizada esta regra por isso não há razão para os jogadores dizerem k a desconhecem.

No caso em questão o própio reconheceu na altura o seu erro, e tomou conhecimento das repercuções desse seu acto, repercuções essas k poderiam ter sido bem piores se o Ricardo não tivesse reconhecido e ter pedido desculpa pelo feito e tambem pelo facto de ser novo por estas andanças.

Aliás se levarmos em conta k o proximo evento Paintugal só se realizar daqui a dois Meses e meio, vejam bem qual o reflexo do castigo para os eventos, em Maio o homem já pode alinhar novamente.


Vamos criticar tudo o k estiver mal, e apoiar tudo o k de bom é feito. fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Sniper007

Sniper007


Mensagens : 51
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 3:41 pm

Boas...

Jimy..palavras sensatas..amigo.

A principal regra do Paintball é precisamente esta... e temos de a cumprir e a organização de a fazer cumprir. Tenho a certeza que o Ricardo não o fez propositadamente, fê-lo para confirmar se realmente estava marcado, mas involuntariamente quebrou a regra nº 1 do Paintball

Eu por motivos profissionais não pude ir ao jogo, mas fui informado de tudo o que se passou e como membro da direcção pertencente ao conselho fiscal da Paintugal ja transmiti à direcção a minha opinião sobre este assunto e fiz ver ao Cloud que o outro envolvido tambem não agiu correctamente, excedeu-se e provocou uma reacção que levou o Ricardo a agir da forma que agiu. Como disse o Jimy e bem, ele reconheceu o seu erro e a suspensão não tera qualquer efeito na participação da proxima Megacampanha uma vez que á data esta ja estara levantada.

O Ricardo tem direito a explicar-se e a dizer a sua versão e acho que o deve fazer.

As pessoas que dirigem a Paintugal fazem muito, mas mesmo muito para que o Paintball seja um desporto cada vez melhor, maior e acima de tudo seguro, e como é obvio exigem que as regras sejam cumpridas por todos, sem excepção. Aqui ha uns meses houve um jogador que com a adrenalina de ir jogar entrou em jogo sem mascara e tambem foi da mesma forma penalizado, por isso estão a ver que quanto a esta regra todos temos de ter a maior atenção.

Ao Ricardo e aos camaradas Blindados 1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 8:13 pm

Pessoal....esta tudo dito e esclarecido...nao vamos levar a mal a atitude da paintugal pq como ja foi esplicado esta estipulado tudo ixo e so esperemos que assim sejam sempre, ate para qualquer responsavel de nucleo, associaxao enfim...
Vamos todos continuar a conviver e beber....

Por falar em beber.... surbia
onde esta o moscatel? fumaça

sim pq um debate desta envergadura na TAOS tem que ter nectar dos deuses.... lol!
e por falar tb em debate TAOS...ha um topico neste site para tratar de assuntos internos da TAOS, mas parece que ninguem me liga no referido topico.... Axo que tenho que andar aos tiros... paint paint

Mas tb nao esquecer do nectar.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
blindados-lousada

blindados-lousada


Mensagens : 40
Pontos : 7
Data de inscrição : 31/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 11:39 am

Um ultimo esclarecimento e para acabar este topico

Os Blindados não estão contra a punição do Ricardo, a nossa 1ª regra
é igualmente a proibição de retirar a mascara por qualquer motivo que seja.
Tanto os Blindados como o Ricardo acata essa sanção e reconhecemos essa
falta, por nós considerada grave.

O que desagrada os Blindados é, o que originou o acto do Ricardo.


Com este esclarecimento final, espero terminar este topico.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 146
Pontos : 21
Data de inscrição : 23/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 12:13 pm

... essa mesma pessoa que originou isso com o Ricardo também queria "conversa" comigo durante o jogo, mas a essas pessoas que vão para o Paintball só para arranjarem conflitos só me resta é virar as costas a manda-los "ir ver se ta chover". Pela conversa que tive com ele no final do jogo já na parte dos comes e bebes, deu para aperceber que são pessoas que se julgam superiores pelo facto de andarem nas megas a pouco mais tempo que eu, e por isso se julgam no direito de opinarem porque supostamente "eles" sabem mais ou melhor as regras do que qualquer outro elemento dentro de campo.
Quero dizer com isto que entendo a atitude do Ricardo pelo facto de ter sido provocado, e que a punição foi justa e razoável pela sua atitude, e também lamento que esses elementos com "tanta experiência" em campo ainda não tenham aprendido o que é o Paintball.

BaD DoG
Ir para o topo Ir para baixo
https://taos.forumeiro.com
Spke Lee

Spke Lee


Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Santo Tirso - SMCampo

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 2:47 pm

Boas,

Concordo contigo Bad e mais, durante 5 dias da semana já levamos com a lei do mais forte, numa curte que a gente gosta, num divertimento e durante o nosso periodo que é o fim de semana é uma porra levar com a mesma merda que levamos na semana toda, a malta fica sem paciencia para aturar pessoal como esse quase intitulado "SENHOR DO JOGO"

Nunca teve em causa o saber das regras, nunca teve em causa o assumir da responsabilidade, o que está em causa é porque que essas regras foram não cumpridas, a que ponto é que se foi provocado para, o que fez levar a quebrar essa regra. Somos humanos, bem, temos sentimentos, a coisa ferve cá dentro...ou será que não??? Entramos em campo temos um confronto e que, começamos a disparatar??? Vamos nos provocar ?? Regras são regras então serão para todos, se tirar uma mascara é importante o codigo de conduta não será menos, pelo menos para mim, muito mais quando se trata de uma pessoa com responsabilidade organizativa como parece ser o caso. Meus amigos, respeito educação e civismo depois as regras.Baixar a mola com razão....nunca

Compreendo perfeitamente a posição do JIMY e do SNIPER, alias gostei de ver que foi já falado em sede propria o comportamento do outro envolvido. Eu tava lá, assim como elementos dos NPA e por favor acreditem, a atitude do outro jogador foi do pior, qualquer pessoa se passaria. Se ele tem cargo de direção tem e deve ser chamado á pedra porque directores desde calibre não dignificam nada nem ninguem.

Por mim não se fala mais no caso, mas ADORAVA ver que a justiça pelo menos no paintball não é cega
Ir para o topo Ir para baixo
JIMY




Mensagens : 39
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:30 pm

Spke Lee eu entendo a tua posição, e tambem acredito k se o Ricardo não fosse provocado ele não teria cometido a dita infração, mas não vamos cometer um erro k nos pode custar muito caro principalmente quando nos pode lesar fisicamente, só pork alguem tem uma atitude menos correta em campo, para atitudes infelizes mandam as regras do fair-play k ignorar é atitude mais correta, pois depois de passar o calor da hora as coisas resolvem-se mais facilmente sem os nervos a complicar.

Quanto à atitude infeliz do outro interveniente, tambem ela foi devidamente reprovada em concelho Paintugal, como não poderia deixar de ser, uma vez k outra das regras fundamentais desta associação é o fair-play k deverá imperar e ser motivado pricipalmente pelas pessoas k têm responsabilidades de direção.

Passadas as coisas resta-me dizer k os Blindados são malta fixe e fazem bem ao paintball Nacional.


E agora o k interessa é beber uns copos em casa dos Blue Falcon surbia surbia surbia lol!


Abraço até lá ! fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
blindados-lousada

blindados-lousada


Mensagens : 40
Pontos : 7
Data de inscrição : 31/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:38 pm

Em nome dos Blindados,eu Luisão dou este topico como encerrado.

Pensei que na ultima intervenção isso tinha ficado esclarecido.


Não vale a pena estar a bater sempre no ceguinho, o que foi dito está dito.


Como o Jimy disse ,o que importa agora é os muitos surbia surbia e paint paint
na casa dos Falcon

Topico Encerrado

Abraços

Luisão- Blindados
Ir para o topo Ir para baixo
JIMY




Mensagens : 39
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 2:42 pm

Mais nada !!!!! fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Empty
MensagemAssunto: Re: Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses   Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sargento dos Blindados - penalizado em 2 meses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blindados-Paintball
» Aniversario Blindados 17/05/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: Geral-
Ir para: