MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogos - Namira

Ir para baixo 
+4
Duncan
ferri
Admin
Kim
8 participantes
AutorMensagem
Kim




Mensagens : 31
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 50
Localização : Caldas de S. Jorge

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:16 am

Boas pessoal, faço parte e represento os Namira, venho aqui convida-los para participarem no nosso torneio de paintball que se vai realizar no dia 3 de Maio 2008, irá haver um prémio para a equipa vencedora, na classe camo (400€), também vai haver no final tacho e boa pomada para acompanhar, para todos os participantes no torneio.
O torneio vai realizar-se em Caldas de S. Jorge, é uma zona Termal, e também bastante agradável passa o rio uíma mesmo junto do campo, dá para acampar, fica a 10 minutos do centro de Santa Maria da Feira e a 20 minutos do porto.
Brevemente vamos disponibilizar mais informações no nosso blog : www.namirapaintball.blogspot.com e se quiserem conhecer melhor a zona podem ir ao site da junta de freguesia : www.jf-caldasdesaojorge.pt.
Estamos disponiveis também para participar nos vossos jogos, se assim o desejarem.

Com os melhores cumprimentos
kim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.namirapaintball.blogspot.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 146
Pontos : 21
Data de inscrição : 23/01/2008

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 8:58 am

Boas, bem vindos ao nosso Fórum e desde já agradeço o convite, decerteza que vai ser um bom torneio tendo pomada e tacho...ah e prémio!

Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://taos.forumeiro.com
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 11:37 am

Nesse fim de semana....Falcons e outros portugas vao ate as terras da majestade para o grande evento de paintball europeu ....
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 5:19 pm

Algumas das Hienas vao ter um casamento nesse dia... e pomada é o que nao vai faltar!! lol! lol! surbia surbia surbia
Mas caso haja alguem interessado que nao vá será aqui postado...
Obrigado pelo convite.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kim




Mensagens : 31
Pontos : 3
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 50
Localização : Caldas de S. Jorge

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: TORNEIO NAMIRA   Jogos - Namira Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 10:48 am

Boa tarde pessoal, por erro meu não apresentei a nossa equipa, em todo caso já jogamos com alguns de vocês, na seca, no sanatório e também na inauguração do campo de valongo penso que é "shottime".
Bom, somos 8 elementos, de Caldas de S, Jorge e Fiães, jogamos todos os fins de semana, gostamos de gastar bolas com fartura e também da tal pomada e tacho.
Os nossos locais de jogo preferidos são, a seca do bacalhau, o palácio da afurada, sanatório.

cpmts
KIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.namirapaintball.blogspot.com
joker




Mensagens : 3
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/02/2008

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 5:54 am

Boas Kim.
Sou membro dos Blue Falcon e procuro pessoal com quem possa jogar aqui no norte. Resido emS. João de Vêr e se houver possibilidades de me juntar ao vosso pessoal seria fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
jakomes

jakomes


Mensagens : 16
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/01/2008
Localização : Joane

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 7:20 am

Com que então andas cá pelo norte e não dizes nada?? Evil or Very Mad
Dia 12 de Abril em Amarante e "mai nada", para levares com umas bolinhas amarelinhas. paint
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha

vieirinha


Mensagens : 72
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 10:32 am

É isso tudo...
Dia 12 ca em cima o teu General acho que te vai mandar em missao ca cima pra representares os falcon paint paint paint
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQua Mar 26, 2008 4:37 pm

Sim meus amigos.....o Joker nao é simplesmente um representante Falcon...
Mas sim tb um dos 4 fundadores Falcon.
É o Brigadeiro Falcon Joker...unico Oficial General Falcon condecorado com a medalha Ordem de Mérito.
É grande amigo...irmão mesmo apesar de o tratar por filho Wink ...posso dizer que tenho, bem como toda a equipa....temos saudades dele.

Ele é responsavel maximo dos Blue Falcon Squadron - Norte.

Amigos que joguem nexa zona...deem uma ajudinha ao meu menino...
Abraxos pessoal

Filhote porta-te bem... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 3:29 am

Já à algum tempo que não via sinal do nosso brigadeiro!!!!
Como vai o senhor? fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
jakomes

jakomes


Mensagens : 16
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/01/2008
Localização : Joane

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 7:13 am

Afinal é no dia 19.

O Vieirinha é perito em trocar-nos as voltas com o dia do "seu" aniversário.

hummm
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha

vieirinha


Mensagens : 72
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 7:21 am

Thanks Jakomes Wink Wink É mesmo dia 19 tens razao é o melhor dia mesmo por causa do dia P da paintugal...

Qualquer exclarecimento basta clicar em:

http://www.npa-amarante.com/phpBB33/viewtopic.php?f=3&t=767

estou as vossas ordem meus meninos
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 8:16 am

Caraças vieirinha...
Vou anrranjar-te uma aguardente de medronheira para matares esse bicho.... 5 ou 6 copos deste liquido maravilhoso e ficas limpo lol!


Última edição por Neptuno em Qui Mar 27, 2008 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
vieirinha

vieirinha


Mensagens : 72
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 1:19 pm

Traz dia 19 que o pessoal ca de cima limpa isso num fechar d"olhos surbia surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 4:45 pm

Não sei se a garrafa chegava aí cheia.. Mas ainda estou a ver como vão ser a coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
vieirinha

vieirinha


Mensagens : 72
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitimeQui Mar 27, 2008 8:30 pm

.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos - Namira Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos - Namira   Jogos - Namira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos - Namira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Dia 12/04/2008
» Propostas de jogos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: Marcação de Jogos TAOS-
Ir para: