MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS

Ir para baixo 
+5
BaD DoG
astospin
RiKum
vieirinha
ferri
9 participantes
AutorMensagem
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeDom Jun 08, 2008 6:47 pm

Pessoal, venho desde ja agradecer aos blindados pelo tratamento dado aos Falcon.

Chegada destes Falcon cedo...ninguem ainda no campo de batalha.
Visita a sede dos Blindados...que rica sede amigos...adorava assim uma para nós.
Pequeno almoxo com o belo presunto, cerveja e favaios. Estando o pessoal TAOS a chegar.
Claro...que o pior tb apareceu...o meu amigo Vieirinha Laughing e claro a Senhora da boa hora e as pombinhas foram cantadas em plena Lousada.
Verificação do terreno....nem vos conto amigos....brutal....olhei e verifiquei 2 torres e disse logo.....uma sera o meu posto de control....lindo, lindo.
Crony e vamos la deitar tinta nos meninos.... Laughing
Como tinha dito....e la estava eu em cima da torre.... Laughing Laughing controlava tudo dali e toca a dar indicaçãoes as nossas tropas e ainda matei um atrevido la do alto que se aproximava ao nosso terreno.
Falcons a ir buscar o 1º objecto e preparados para a 2 missao.
Foi facil...no meio do mato, silvas e afins...la conseguimos colocar o boneco no ponto marcado.
E assim...terminou o jogo.
Quando chego ao local de partida, quem estava la?... Laughing Pois é....era o meu Caro Colega General Rikum....grande abraxo e o referido puxoes de orelhas....que saudades. (mas ainda falta acertar algumas contas Laughing )

Bem entao aqui....vamos ao tacho.... Laughing Laughing
Ui, ui.... que grande mesa com tudo para comer....bela carne,belo pao, bela feijoada....ui,ui....
Cantar os parabens aos nossos grandes amigos Blindados e vamos preparar para a partida...
Mas antes dixo...claro...deram um banho a minha pessoa...seus brincalhoes....a gente dp acerta contas tb.... Laughing Laughing
Viagem e o sono apertar...mas foi feita com um grande sorrixo de um dia bem passado.

OBRIGADO AMIGOS BLINDADOS

BLINDADOS ---- PARABENS
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha

vieirinha


Mensagens : 72
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:32 am

Heheh mais nada General.....

axo que esta tudo dito quanto a este maravilhoso dia se referir que as algemas estavam mais apertadas a mim que ao platinas, (ta visto que o crime não compenxa mesmo dassss)

É pa de se tirar o chapeu aos senhores de Lousada sem duvida fomos recebidos que nem reis por aquela zona...

Abraços a todos os companheiros Vettev tens de tirar a rolha pra sair essa cerveja toda pá, G.Ferri ja tinha saudades de te ver e cantar pessoalmente ao teu lado os nossos best of"s a quanto tempo pá, Astospin e Bad Dog à quanto tempo e moramos aqui mesmo ao lado abraço e obrigadão, Jimmi, Che, Diaz, Madeira e ao nosso general presente Rikum gostei de vos ver tambem, é verdade e finalmente neste dia perdi uns minutos ao paleio com o Cabo Neptuno 5* sim senhor G.Ferri sobe ja de posto ao Cabo Neptuno tens o meu apoio (se é que conta para alguma coisa) quantos aos Blindados Ricardo pareces ser a pessoa indicada para estares a frente dessses gajos todos ai da terra lol! ja que o Spyke e o correia bebem pra caralho e não sabem dizer nada, um so sabia xatear o pessoal por estar a beber ou ter o copo a meio, o outro que nao ia com a selecçaõ com os luso-brasileiros e no fim ate faz uma festa do caraxas quando um Tal de Pepe marca um golo lol! lol! lol!

Foi um dia para mim pessoalmente excelente e que ja tinha saudades acreditem espero que dia 21 venha rapidinho para beber i comer e coiso e tal agora na nossa casinha....

Uma palavra de apreço aos meus amigos NPA presentes fomos poucos é verdade que fomos mas estivemos ao mais alto nivel....

mais uma coisa para finalizar:

VALEU MAIS QUE A PENA TUDO OBRIGADO A TODOS DIA 21 LA ESTAMOS


Quero ver as fotos e o video pessoal bora la postar isso

É veradde reparem no nr de postes que tenho neste forum lol! lol! lol! acho que não vou escrever mais nehum se nao passo pros 70 Sad Sad Sad

paint paint paint
Ir para o topo Ir para baixo
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:46 am

Grandes Blindados!!!! PARABENS!!!

Fomos tratados como "Lords"! Não faltou nadinha!!!
Notou-se que o empenho foi máximo para que toda a gente se sentisse em casa, e conseguiram!
Um abraço a todos estes amigos, e também ao Sr. Paulinho e ao homem da Feijoada e do paozinho quentinho!
Aos NPA's presentes aquele abraço! Aos Hienas e restantes jogadores , precisamos de nos conhecer melhor!

Um abraço especial ao Ferri (e o Nep) que fez 800 km para acabar o dia numa pia e levar um banho!!! Os blindados merecem!

Quem é que levou o Spike "ENXUCOPO" para a festa???? Esse gajo é um PERIGO!!!!!!!!!! Dasss! O que vale é que vim embora durante a primeira parte do Portugal - Turquia e andava pouca gente na estrada.... senão ia haver "carjacking" na certa (mas sem assalto, só abalroamento)!!!!! affraid
Dos Tamefed, já nem falo!!!! surbia


Ao Ricardo Blindado uma palavra de incentivo para continuar o excelente trabalho no comando deste excelente grupo de amigos!

Correia dia 21 és padrinho de casamento! Mas nao interessa, a meio do casamento finges uma diarreia, e dizes que vens já! Quando voltares à noite, vais ver que ninguém vai querer pormenores do que te aconteceu! LOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
astospin
Admin
astospin


Mensagens : 208
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 4:30 am

Bem! Que se pode dizer? O campo é muito bom, todo ao estilo de recreativo! Parabéns, não o conhecia, embora já tinha ouvido falar muito bem dele.
O jogo, apesar de eu andar mais recuado, gostei! Sobretudo das investidas laterais inimigas pelo caminho e pelos que conseguiam entrar a rastejar sorrateiramente! Apesar de calmo era perigoso. Jogou-se bom paintball, foi bom ver!
No convívio bem se viu o quem são os Blindados! Uma Sede muito porreira, uma comidinha do melhor, a presença das várias equipas proporcionou uma festa muito boa em que até o futebol ajudou! Tamefed é o que se sabe, estão bem e fazem sentir bem em qualquer lado e qualquer pessoa, Blue Falcon, os de mais longe foram os 1ºs a chegar, foi bom ver o Ferri ir à pia e o Nep todo fuzilado no fim do jogo, espero que tenham ido contentes embora.
O Spyke sempre a tratar bem da gente e a certificar-se que ninguém saía de lá sem estar devidamente alcoolizado, foi uma festa à maneira, resta-me dar os parabéns aos Blindados que o estiveram em grande nível, e desejar que muitos mais convívios destes venham daí!
Algemou-se gente, os mesmos e outros foram à pia, Até fogo de artifício houve.
Muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.npa-amarante.com
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 8:42 am

Boas amigos, só tenho de agradecer esse grande dia e espero que se repita por muitos anos, estava tudo do melhor não há nada a dizer... tirando o spyke que não dava sossego ao pessoal até acabar com os barris...lololol
Gosto de ver que realmente temos um grande grupo de amigos muito malucos e do melhor que pode haver, quem la esteve sabe o que quero dizer ... Smile

OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES ADOREI VER E REVER VELHOS AMIGOS DE PERTO E DE LONGE.... UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E ATÉ DIA 21 !!!....


snipper snipper snipper
Ir para o topo Ir para baixo
blindados-lousada

blindados-lousada


Mensagens : 40
Pontos : 7
Data de inscrição : 31/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 10:39 am

Boas amigos

Que dizer..........

Obrigado....

Em nome dos Blindados um muito obrigado.

Voces foram excelentes, em tudo ajudaram para que o nosso aniversario corresse como correu. Excelente fair-play durante o jogo, muita camaradagem e um mais que excelente convivio, estamos todos de parabens, só foi pena os Falcon e os Hienas não terem ficado mais tempo.

Não sei mais que dizer.....amigos.... Valeu..........EXCELENTE

Dia 21 estamos lá

Brevemente postarei as fotos ou um video do nosso aniversario para todos recordarem

Abraço
Luisao-Blindados
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 10:56 am

So quero dizer mais uma coisa....

MARCA JA A DATA DO PROXIMO ANIVERSARIO

Sera considerado mais q uma Mega Campanha no Calendario Falcon.... surbia
Ir para o topo Ir para baixo
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 11:51 am

Luisao,

Poe ai o video que voces passaram no convivio! É que lá com a cerveja nem vi nada! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 3:31 pm

Peço imensa desculpa pelo atraso mas só acordei agora!!! lol! lol! lol! lol!

Bem, que posso dizer se não que foi simplesmente brutal. surbia surbia surbia
A maneira como fomos recebidos, o jogo que foi muito fixe (com um campo de fazer chorar), a patuscada que foi divinal e amizade que encontramos.

NPA, Finalmente consegui conhecer os amigos Vieirinha, Fim e Rikum, reencontrar o Bad Dog e Astospin. Vieirinha, és um tretas do caraças, à e tal uma pinga fenomenal e tal pardais ao ninho mas só a consegui cheirar... lol!

Tamfed, sempre aquela coisa. Platinas, até que enfim que nos encontramos. A cena do beijo, pronto era dispensável. lol! lol! lol!

Hienas, Malucos do car#$%-lho lol! lol! malta mt fixe!!!

E finalmente Blindados. Um Grande obrigado pela bela festa que nos proporcionaram. Foi tudo mais que 5 estrelas. Mas que festarola. Spike, granda maluco.. Eras o do dono do barril!!! surbia surbia
Resumindo, não me arrependi nada de fazer a directa do Rock in Rio. Simplesmente Brutal. Não tenho mais palavras para descrever o quanto gostei. Mais uma vez muito obrigado pelo belo dia que se passou.

E mais uma vez, muitos parabens, não só pelo evento mas por tudo...

Peço desculpa se me esqueci de alguem mas ainda não ando bem. Houve alguem que me mandou com uma bola nos cornos e ainda não ando bem lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
blindados-lousada

blindados-lousada


Mensagens : 40
Pontos : 7
Data de inscrição : 31/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 1:18 am

Boas amigos


podem ver o filme que estava a passar nos morfes






Do aniversario quando tiver eu posto


Abraços

Luisao-Blindados
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha

vieirinha


Mensagens : 72
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQua Jun 11, 2008 7:00 am

boa Luisão

Um copo a tua surbia
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 12:49 pm

Boas malta..

Desculpem a demora no rescaldo, mas a semana tem sido dura!!

Foi um 1º Aniversario em grande amigos blindados, os meus Parabens! Logo de manha fomos recebidos pelo grupo que ja tinham preparadas umas cervejinhas e a boa sande de presunto, nada melhor para começar o dia! Very Happy se bem que a Hiena Puto exagerou um bocado nos finos scratch vai ser punida no proximo encontro!

Depois seguiu-se a conversa e o convivio e na hora de calorzinho la fomos nós dar uns tiritos Shocked pena nao termos aproveitado mt o campo já montado durante o jogo, mas ficou acordado passarmos por aí um outro dia Wink o importante mesmo, nestes dias, é o convivio Wink

Depois do jogo la fomos nós tratar de matar a fome e beber uns copitos e mais convivio.. Very Happy tudo 5* akela feijoada e o porquinho tavam do melhor...

Pena mesmo termos de vir cedito mas há pessoal com filhos e alguns com esposas ciumentas Twisted Evil Twisted Evil e como vamos normalmente todos juntos tivemos q sair mais cedo e n ficamos para a festa do nosso Portugal!
lol! lol! lol!

Parabens mais uma vez e até a proxima... e que seja breve!!
Ir para o topo Ir para baixo
vieirinha

vieirinha


Mensagens : 72
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 1:11 pm

É dia 21....

Não adormeças paint
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 4:20 pm

ALVORADA!!!!!!!!!!! affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 7:16 am

Vou matar o pessoal dos Blindados......

ainda nao ha fotos?!..... No
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQua Jun 25, 2008 10:51 am

Pois é malta... as fotos??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 4:58 am

Duncan
As fotos já estão no topico para o efeito..
Voçes não têm?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:17 pm

...que eu saiba eles têem muitas mais... surbia surbia surbia lol!
Ir para o topo Ir para baixo
blindados-lousada

blindados-lousada


Mensagens : 40
Pontos : 7
Data de inscrição : 31/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 3:46 pm

Pessoal peço desculpa pela demora das fotos

Mas o Gajo que andou a tirar as fotos e a filmar parece que desapareceu do mapa e só vou conseguir estar com ele este fim de semana

por isso peço desculpa pela demora mas durante o fim de semana elas estarao aqui


Só mais um pouco de paciencia



Abraços
Luisao-Blindados
Ir para o topo Ir para baixo
kremelyn

kremelyn


Mensagens : 33
Pontos : 0
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 8:41 pm

VAI TER QUE LEVAR UM PUNHADO DE BOLAS NO LOMBO Laughing paint surbia
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2008 6:42 pm

e pagar umas burras.... surbia surbia surbia

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
astospin
Admin
astospin


Mensagens : 208
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeSáb Jun 28, 2008 8:04 am

Não digas isso senão o Spyke aparece de tràz da pedra e obriga-te a beber um barril, cuidado com a peça . lol!

surbia surbia surbia surbia surbia surbia surbia surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.npa-amarante.com
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:56 am

Barril.... a onde??????
Cheio ou meio vazio?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 4:55 pm

blindados-lousada escreveu:
Pessoal peço desculpa pela demora das fotos

por isso peço desculpa pela demora mas durante o fim de semana elas estarao aqui

Abraços
Luisao-Blindados

...qual fim de semana vai ser??? lol! lol! lol!
surbia surbia surbia Sleep surbia surbia surbia Sleep surbia surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 10:26 am

Já não bebem mais nada enquanto não vier as fotos!!!! fumaça fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
Conteúdo patrocinado





RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS   RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED
» Aniversario dos Blindados + Megaball

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: Marcação de Jogos :: Calendário de Jogos-
Ir para: