MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED

Ir para baixo 
+3
lu
jakomes
ferri
7 participantes
AutorMensagem
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED   Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 5:08 am

Acabado de acordar, mas com o pensamento em Pedras Salgadas.

Pessoal TAMEFED e NPA......OBRIGADO POR TUDO.

Fomos tratados como uns Reis....desde do primeiro momento em que colocamos os pés nessa bela terra até a nossa despedida.
Ja tinha saudades de muitos de voces....claro que vcs sempre foram os nossos irmãos do norte e eu sempre dizia ao pessoal novo dos Falcon....."um evento/acampamento com eles é do melhor do Paintball..."
Axo que ninguem veio descontente....

:arrow: A porca que tava no espeto tava uma brasa Wink .... a relva tava maravilha era um belo caldinho Wink ....então akela sangria era o nectar dos Deuses.
Jakomes....obrigado pelo belo café... Wink

:arrow: Estadia... divinal com aquecimento e tudo...
:arrow: Pequeno almoxo....bem....posso dizer que o pessoal do norte é mesmo um amor, akela senhora teve a coragem de me colocar como funcionario do restaurante. Nota-se a humildade e a simpatia que essa gente tem.
Espero que os meus meninos tenham gostado das tostas....as torradas axo que nao sairam muito bem....fiz o melhor. Wink

Obrigado a todos Wink

:arrow: Cenário... Não ha mesmo palavras....lindo com ou sem neve....vcs têm grandes potencias.

:arrow: Jogo.... foi lindo ver os irmãos todos a divertir e nem uma pequena birra....não era nexexario estar o pai ou a mãe a fiscalizar....foi mesmo uma brincadeira de irmãos com toda a honestidade e humildade.
Gostei em saber que quando ouviram a palavra "linha"....ja sabiam as tormentas que iam paxar.... Laughing
Bad dog...não tinhas outra cor de bola para lá do amarelo?... Wink
Rikum....tinhas o camufelado....mas nao te vi de marcador... Laughing
Sniper...gostei de te ver de novo nestes belos palcos de guerra.
Vierinha...foste a gala, mas faltast nesta cerimonia de cores.
FIM....onde te colocaste que nem te vi? tavas bem escondido.... Laughing
Vettev...foi tudo como na 2ªcircular....so faltava a ambulancia... Laughing
Jimmy....és mesmo um terror....ja sabes 2009 - england, 2010 - EUA
Platinas...e as algemas?!...tavas com medo.....mas nao as levei para dentro de jogo.... Laughing
Sargento TAMEFED....ate adoras linhas... Laughing
Não importa saber quem perde....mas é importante saber quem ganha, que é o Paintball. OBRIGADO TAMEFED E NPA

Foi bom rever o pessoal dos blindados que ja tinha saudades deles desde o aniversario dos mesmos. Paintrock com as suas flexoes na agua. General Schmidt claro que nao poderia faltar a esta grande festa de gala Laughing Laughing

Para os Falcon....
Quero agradecer a todos por termos ajudado os nossos irmãos do norte a esta grande festa.
Tivemos um comportamento exemplar e claro que todos parecia-mos umas autenticas criancinhas a curtir isto tudo.
Obrigado por todos que compareceram e como podem relatar....um pequeno jogo de paintball justifica uma enorme festa a 400Kms da capital.
Quero deixar um gesto de solideriedade com o nosso capitão Llexa que é....2009 colocarei os falcon novamente na neve a jogar.

Para os Falcon norte....obrigado, gostei da surpresa....todos com as boinas. Obrigado pelo esforxo de horarios de servixo para comparecerem a esta Gala.

Um grande abraxo ao Lobo e Loba que efectuaram esta grande viagem para nem jogarem, derivado a problemas com os novos marcadores.
BRS de igual forma com os problemas no Bolt da ION.

Para NPA...desculpem eu ter vos massacrado a cabexa com o airshoft, mas nao se esquexam que a vossa origem foi o paintball e espero que nao deixem para tras esta modalidade que é tao colorida. Wink

Para TAMEFED...Platinas....coloca essa fragata em marés altas que têm cabacidade para as ultrapassar.... Wink

ESTAREI A VOSSA ESPERA EM 01 DE MARÇO DE 2009

OBRIGADO A TODOS

P.S.- Caso me tenha esquecido de algo, sera aplicado no subrescaldo.... Laughing


Última edição por ferri em Ter Dez 02, 2008 8:06 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jakomes

jakomes


Mensagens : 16
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/01/2008
Localização : Joane

Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED   Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 5:47 am

Após uma viagem atribulada (digamos que... moro a 45min de viagem de Pedras Salgadas e demorei 4h30 a lá chegar) com estradas cortadas e com neve, cheguei sã e salva ao destino.

Fui calorosamente recebida pelos TAMEFED atarefadíssimos com a preparação do evento (a assar o porco e fêveras, distribuir fininhos pra aquecer a malta, distribuir abraços, ...). Depois da "xixa" no pão lá fui eu jogar num campo "pétáculo"....e não é que os TAMEFED até arranjaram neve e tudo pró jogo?!?... e lareira acesa para os que não jogaram! Cool

Após o jogo (ainda que insistentemente com a minha pessoa) o Vettev não deixou um pinto para trás na hora do banhinho quente. Após o banho? Ora... Xixa outravez, sangria feita na hora pelo Henrique and friend e caldo verde.
Um muito obrigado aos TAMEFED pelo convite para o vosso aniversário, são grandes em tamanho, de coração e sabe bem ter amigos assim!

Aos BlueFalcon foi óptimo voltar a reencontrar-vos perto de casa e "matar" saudades das boinas azuis (porque é que são azuis e não verde alface?), do café e do "em linha", para vós um grande abraço a envolver todos os "galináceos". Wink

Aos Blindados, Gizmox e Gusto um grande abraço (ó pá se a tua mãe sabe que andaste a fazer flexões com a cara metida na lama, não levas prenda de natal este ano).

P.S. Para o ano saio de casa 15 dias antes para conseguir chegar a horas ao aniversário dos TAMEFED! Rolling Eyes


Até uma próxima.....
Ir para o topo Ir para baixo
lu




Mensagens : 2
Pontos : 0
Data de inscrição : 01/02/2008

Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED   Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 1:51 pm

o k dizer mais?
os TAMEFED teem amigos do melhor, ng duvide
correu tudo pelo melhor, pena os colegas k ficaram privados da nossa festa pelas razoes k ja sabemos, para eles um abraço e dedico esta festa a todos eles, aos outros mt mt obrigado por terem estado presentes
a todos em geral, espero estar a falar pela nossa ekipa de amigos TAMEFED, serao sempre bem recebidos em nossa casa
Ir para o topo Ir para baixo
JIMY




Mensagens : 39
Pontos : 0
Data de inscrição : 25/01/2008

Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED   Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:27 am

Bom dia meus amigos !!

Só posso dizer que foi 5***** estes nossos amigos TAMEFED são do melhor !!

Estes Homens mantêm a mesma atitude desde o seu inicio(honesta,sincera)e de grande respeito pelos os amigos, gente muito boa e que merecem o respeito de toda a gente.
GRANDES HOMENS!! e como já os conheço á algum tempo, este grande fim de semana passado em casa deles não foi novidade para mim, em casa destes SENHORES só há coisas boas, e eles fazem questão de as partilhar com os amigos.Um bem haja para todos eles PARABÉNS e muitos anos.

Este fim de semana foi dos melhores eventos desde k ando neste grande desporto e digo grande porque me permite conviver com gente tão boa como esta que esteve presente nesta festa.

E a gente tem nome!

TAMEFED- Gente boa do melhor que há ninguem recebe melhor que vocês! tudo esteve ao mais alto nivel, a estadia aonde não faltou o aquecimento,um porco no espeto de excelência preparado pelo o nosso Comandante platinas ,uma sangria divinal, a cerveja k não faltou e sempre fresquinha e um caldo verde á maneira entre outras coisas que devido á sangria já não consigo lembrar, OBRIGADOS A TODOS VOCÊS AMIGOS !

BLUE FALCON- Amigos dos grandes gente k fez 400 km para festa com os amigos. Amigos já tinha saudades de conviver convosco,adorei a batalha na néve contra vocês! como sempre uma equipa organizada e com muita qualidade.
Vocês são uma grande equipa e não é só pela quantidade de jogadores que têm, mas pela vossa organização e principalmente pela qualidade de gente que compõe esse grupo. OBRIGADO A TODOS VOCÊS AMIGOS !

BLINDADOS-Gente boa! bons amigos! bravos de guerra! é sempre com prazer que alinho ao vosso lado, e mais uma vez tive a oportunidade de jogar ao vosso lado não ganhamos mas não foi culpa nossa Smile foi pena vocês nã poderem ter ficado mais tempo para a festa, não faltaram outras opurtunidades. OBRIDADOS A TODOS VOCÊS !
Ir para o topo Ir para baixo
vettev99

vettev99


Mensagens : 135
Pontos : 7
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 47

Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED   Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 6:15 pm

Pois é depois de ter já descansado alguma coisa aqui vai o que achei deste aniversário:
Eu nem sei por onde começar, só de recordar este FDS...., e se eu pudesse voltar com o tempo atrás o convívio com estes meus amigos ainda não tinha chegado ao fim.
Simplesmente 5***** valeu a pena todo aquele sacrificio que a equipa dos TAMEFED fizeram para proporcionar um dia inesquecível para muita e boa gente....
Valeu mesmo a pena, estar de 6ª para Sabado á espera que os nossos amigos Falcon chegassem.Foi lindo ver por volta das 7 da matina o GRANDE General Ferri sair da carrinha e beijar o chão de Pedras Salgadas como o PAPA costuma fazer quando chega a um novo país, não me arrependo nada ter ficado a dever inumeras horas á cama nesta semana que passou... Falcon Vocês realmente conquistarm o Norte....
Obrigado a todas as equipas que vieram pois fazer uma viagem nestas condições não é facil e nem todos o fariam.... Pedras Salgadas já sente a vossa falta.....
Acho que apesar de tudo até foi um FDS muito bem passado.
Apesar de eu sabado ter estado bastante engripado não deixei (nem eu nem os meus restantes amigos TAMEFED) a nossa hospitalidade transmontana por mãos alheias.
Espero que todos tenham gostado....
E para o ano não se esqueçam vai haver mais.......
OBRIGADO a todos do fundo do meu coração, todos vós entrastens no meu coração....
Ir para o topo Ir para baixo
Gizmox

Gizmox


Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED   Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:40 am

Em nome dos Paintrock/mdk, OBRIGADO TAMEFED, OBRIGADO NPA e OBRIGADO a todos os que estiveram presentes. Mais uma vez conseguiram reunir a familia TAOS para um dia magnifico onde a camaradagem predominou, sinto que esta mega equipa está cada vez mais unida e este aniversário provou-o.Quero agradecer a estas duas esuipas pelo grande dia que nos proporcionou em todos os sentidos e que dias como este se repitam. Fiquei com pena de não ter passado aí a noite mas não podia deixar o Gusto vir sozinho para o Porto e ainda bem que o fiz porque ele precisou de mim. Até uma proxima camaradas de tinta... Quando é que postam os videos e as fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED   Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 4:26 am

Para bem de toda a comunidade de Pedras Salgadas o Gusto não ficou para a noite Gismoz.... lol

Na verdade também estou com saudades de uma noite em branco passada com este grupo, mas desta vez não deu, e tive que voltar à base mais cedo. Espero que esteja para a breve.

Parabéns aos TAMEFED mais uma vez nao desiludiram, fazendo uma festa da brava e até encomendaram neve e tudo.
O jogo foi lindo e o pessoal vibrou com aquela neve toda.

Parabéns também aos NPA pelo aniversário e a todos os presentes.
Uma palavra de conforto aos NAMIRA que ficaram retidos no IP4 por causa da neve. A eles um grande abraço em nome dos presentes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED   Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: Marcação de Jogos :: Calendário de Jogos-
Ir para: