MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Super Jogo TAMEFED

Ir para baixo 
+9
RiKum
Gizmox
vettev99
Duncan
Neptuno
vieirinha
BaD DoG
ferri
astospin
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Platinas

Platinas


Mensagens : 39
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:41 am

Preço de bolas, marca TOMAHAWK e PSYCHO:

Membros TAOS - 27,50€

Não Membros - 40,00€

AC de borla.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Mensagens : 56
Pontos : 4
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 39
Localização : Porto

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:49 am

Mas podemos levar bola certo? (sou um dos 10 Hienas)
Ir para o topo Ir para baixo
Platinas

Platinas


Mensagens : 39
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 10:09 am

Claro Alex, é só para quem queira, o jogo é bola livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Platinas

Platinas


Mensagens : 39
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:34 am

Para quem não sabe ir ter ao Pena Aventura:

Pela A7 sair para Ribeira de Pena e logo de seguida tem placas a indicar o caminho para o parque, da portagem ao parque são 2 minutos.

Pelo IP4 sair para a A24 depois seguir pela A7, saida Ribeira de Pena.

http://www.penaaventura.com
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:42 am

Afinal as HIENAS são só 8 e eu estou com uma mer#&#! de uma constipação mas vou ver se amanha já estou em forma! Se não der para os tiros vou para o convivio e para descer no slide.. Very Happy Very Happy
Até amanha.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:10 am

Alguns dos que sei que vão:

-Eu
-Bento amigo daki do DoG Twisted Evil
-Astospin, este não tem amigos Evil or Very Mad Very Happy
-2 amigos daki do DoG
-Vieirinha
-Fim
-Sniper
-Jimy
-Kremelin
-Diaz
-Kim + 1 ou 2 amigos
-Gizmox
-8 Hienas muito malukas Twisted Evil
-14 Blindados
-e Rikao vai fazer a surpresa lol

...o parque é exelente quero andar em muita coisa mas é puxadito €€€ sera que aceitam vinho a troca??? lol! lol! surbia surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
Alex

Alex


Mensagens : 56
Pontos : 4
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 39
Localização : Porto

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 10:47 am

Da parte das Hienas somos os seguintes 7 se quiseres acrescentar os nomes à lista =)
- Alex
- Pala
- Rita
- Ivo
- Nelson
- Luís
- Bruno

Por volta de que horas convém chegar para começar o jogo às 16h. 15h chega?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vettev99

vettev99


Mensagens : 135
Pontos : 7
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 47

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:22 pm

Alex o jogo é para começar ou antes, tentar começar ás 16:30 lol! lol!

Por isso vejam o tempo que precisam para vos aprontar logo que cheguem antes da hora prevista de inicio está tudo bem se chegarem depois da hora aí vão ter de pagar a rodada surbia surbia surbia surbia lol! lol! lol!

estão previstos entre 50 a 70 pessoas para jogar
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 9:28 am

...amigos obrigado pelo convite foi um fim de semana 5***** adorei !!!....fazer akele cabo nocturno, segway e a aventura em kart cross foi de mais... com um domingo onde o almoço e os banhos no rio nao ficaram atras... so foi pena nao ter espaço na mala para trazer a maquina de finos que ficou para tras... scratch
...sim srª!!! ...vou voltar ao parque onde o sr Joaquim prometeu um fim de semana ainda melhor!.... Twisted Evil

ps: Gostaria de perguntar aos organizadores qual a pena a aplicar ao Hienas pela sua falta de presença sem aviso prévio!?? ...Um barril? 2 garrafoes??...
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 11:31 am

Bad Dog as Hienas foram as anunciadas aqui no fórum (agora os GJLP mais Hienas estão todos juntos como Hienas Wink )!! Só faltei eu, mas que já n ia jogar e devido a maldita constipaçao nem sequer deu para ir experimentar o fantastic cable q acho q é mesmo mt louco!! Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas como aqui disseste... qd combinarem de lá ir outra x aqui as Hienas que puderem juntam-se ao grupo.. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:58 pm

... Duncan a próxima missão la em cima é em missão secreta, tenho de dar mais uma volta no cable e kartcross... e experimentar as bicicletas... lol! ..., la para Set, Out. Twisted Evil

...quanto aos Hienas atao peço desculpa mas pensava que ias tu mais as tresmalhadas ... surbia snipper lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KASKA

KASKA


Mensagens : 14
Pontos : 0
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 54
Localização : Ovar

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:08 pm

Boas pessoal!
Eu sou um dos amigos do Kim que foi ao vosso aniversário.
Antes de mais quero agradecer o vosso convite e ao mesmo tempo a vossa hospitalidade. 5*****.
Aproveito também para mandar um abraço ao pessoal dos NPA que se portaram 5***** em especial 2 pesoas- o Jimy (claro) e o Madeira- que tudo fizeram para integrar aqui o pessoal.
Outro dos abraços vai para o pessoal das Hienas uqe também foram 5*****.

Foi um sábado muito bem passado e então com companhias destas vale mesmo a pena fazer cerca de 300 Km (150 para cada lado) para trocar tiros e beber umas copadas.

Fico a aguardar uma próxima oportunidade.

KASKA
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 9:46 am

Kaska e Kim vcs ja sabem que sao sempre bem vindos ao nosso meio ate pk ja estao no nosso meio e agora nao ha como fugir!!!...lolol ... vai haver muitas mais oportunidades para que se divirtam ainda mais .... sim pk isto é sempre melhor que a ultima Wink
Ir para o topo Ir para baixo
KASKA

KASKA


Mensagens : 14
Pontos : 0
Data de inscrição : 13/07/2008
Idade : 54
Localização : Ovar

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Super jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 10:22 am

BaD DoG escreveu:
Kaska e Kim vcs ja sabem que sao sempre bem vindos ao nosso meio ate pk ja estao no nosso meio e agora nao ha como fugir!!!...lolol ... vai haver muitas mais oportunidades para que se divirtam ainda mais .... sim pk isto é sempre melhor que a ultima Wink

Obrigado BAD DOG.
A todos aqueles que eu não referi no meu post anterior o meu pedido de desculpas, não foi de propósito, foi só porque eu ainda não decorei os nomes de todos.
DEVAGARINHO vou lá, até porque a idade já não dá para ser mais lesto.

ABRAÇÃO

KASKA
Ir para o topo Ir para baixo
BaD DoG
Admin
BaD DoG


Mensagens : 202
Pontos : 17
Data de inscrição : 23/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 12:24 pm

...não te preocupes com isso Kaska pk quantos mais conheceres menos nomes vais meter... a lista seria muito grande se fosse a dar os nomes de todos aos quais passamos os fim de semana...Wink

surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 5:28 pm

Entao e ja ha fotos das laicas?.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
astospin
Admin
astospin


Mensagens : 208
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/01/2008

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:33 am

Bem, o fim de semana foi mesmo do melhor ... tanto que só acordei agora !!!! scratch

Tudo muito bom, as actividades valeram bem a pena, adorei tudo! Não ía muito motivado para fazer o slyde, mas de noite ....

Temos que lá voltar porque não me lembro de nada! fumaça lol! lol! lol! lol!


Um méga abraço ao Tamefed pela escolha do local, deu um fim de semana POTENTISSIMO!

surbia surbia surbia surbia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.npa-amarante.com
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 3:13 pm

No No No No Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
Conteúdo patrocinado





Super Jogo TAMEFED - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Super Jogo TAMEFED   Super Jogo TAMEFED - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super Jogo TAMEFED
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» TAMEFED Paintball
» Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: Marcação de Jogos :: Calendário de Jogos-
Ir para: