MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL


 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 RESCALDO...

Ir para baixo 
+5
vettev99
Spke Lee
Admin
Neptuno
Duncan
9 participantes
AutorMensagem
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 2:03 pm

E nós tao tao tao nos Russos... lol! lol!
Grande conivio e um jogo num terreno bastante diferente do habitual... e o Heli, demais mesmo, parecia um cenario de guerra! Shocked

Estao de parabens amigos Falcon, e o porquinho com o verde branco de Penafiel tava um must... lol! lol!

Quando é o próximo encontro??? Very Happy

Abraço a todos...

P.S. ah... e beijinhos... Laughing Pat, desculpa la as inscriçoes tardias, para a proxima tá prometico que nao nos inscrevemos só 2 dias antes!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:32 am

Em nome dos Blue Falcon, quero agradecer a vossa presença no nosso 1º aniversário. Espero que tenha corrido tudo bem, que todos se tenham divertido, que tenham largado muita tinta e que o porco tenha estado a vosso gosto. lol!

Para mim foi um prazer conviver com a malta toda e poder conhecer pessoalmente companheiros de luta do paintball.

Um bem aja a todos e um muito obrigado pelo convivio que nos proporcionaram.

P.S. - Assim que houver fotos colocarei aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:39 am

P.S. 2 - Peço desculpa pelo esquecimento das pipas. Para o proximo evento levo uma boa pomada..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
Duncan

Duncan


Mensagens : 72
Pontos : 4
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 46
Localização : Maia

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:03 am

E filmagem do Helicoptero houve houve??? Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 7:06 am

Penso que sim, mas quando souber de alguma coisa eu digo qq coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 146
Pontos : 21
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 12:35 pm

Depois de uma pequena recuperação venho deixar os meus sinceros Parabéns aos BLUE FALCON SQUADRON por este grande aniversário que nos foi dado, devo dizer que estava tudo 5***** desde a nossa chegada até a partida.
Fomos recebidos pelas nossas camaradas e amigas Pat e Tojal já pelo final da tarde e que foi a pessoa responsável por todas as nossas dormidas e que como não poderia deixar de ser ainda teve de nos levar ao Campismo, para ter certeza que nós chegávamos bem e que éramos bem entregues, fazendo assim as Honras da nossa chegada e que ainda acabou por fazer uma grande surpresa nossa... a chegada do Gen. Snipper esposa e filhas, claro que foi uma boa surpresa porque horas antes o Snipper tinha dito que só poderia ir no Domingo Twisted Evil
Depois de instalados foi altura de comes e bebes onde os Blindados fizeram o convite para jantarmos juntos, claro que aceitamos como não poderia deixar de ser, e foi um grande jantar e convívio entre todos tendo sido uma excelente oportunidade para nos conhecermos melhor, terminado o jantar foi altura de irmos "cantar as janeiras" de porta em porta, ...quero dizer fomos ao barraco onde se encontravam os Spet para dar um grande abraço ao Gen. Schemidt e seus soldados Very Happy , claro que fomos logo recebidos de LP na mão Very Happy tendo chegado pouco depois o Gen. Ferri do seu trabalho como era sua vontade lá ir cumprimentar toda a malta e acabamos em mais uns copos e um pouco de conversa.
Já depois fomos recolher ao nosso barraco onde terminamos a noite com os nossos amigos Tamefed a beber uns bons copos e a segurar uns nos outros já do cansaço da noite. Wink
.......Sleep .......Sleep.......Sleep
Cedo começou o dia para a nossa batalha, saindo do parque de malas feitas em direcção ao evento que tinha um campo muito bom onde de inicio não aparentava por parecer ter pouca vegetação mas que rapidamente vimos que estávamos enganados, a organização: enchimentos, crony Ponto de Mira e tudo mais estava a correr as mil maravilhas, tudo perfeito.
Entretanto chegaram as Hienas, e os 4 elementos NPA que andaram camuflados por Lisboa a tempo para esta grande festa na pedreira.What a Face
... Foi então que olhamos para o céu e vimos o Helicóptero a vir em voo razo a dar umas voltas e aterrar, claro como não poderia deixar de ser foi um bom espectáculo ver um Heli em voo baixo tendo este continuado durante o jogo a fazer uns transportes de soldados de um ponto para o outro do campo.
O jogo correu muito bem, não vi incidentes e devo dizer que por minha parte vi maior Fair-Play dos jogadores de ambas as equipas e por isso estamos todos de parabéns por ter-mos feito com que o jogo corre-se muito bem.
Quero dar também os parabéns a todos presentes da Aliança por tudo, desde o convívio até a nossa atitude em campo onde foi muito boa e que mostramos que somos muito fortes, isto também se deve ao facto dos nossos Comandantes Ferri, Snipper e Farinha terem ajudado bastante para que tudo fosse mais fácil durante o jogo, todos acabaram por perceber bem as suas missões e por as levar até ao fim.


... Ainda muita coisa faltou por dizer mas já vai muito longa a história deste fim-de-semana e por isso só para terminar ....

UM GRANDE OBRIGADO E PARABÉNS A TODOS AQUELES QUE ME PROPORCIONARAM ESTE GRANDE ANIVERSÁRIO DESDE AMIGOS, CAMARADAS, NÚCLEOS E POR FINAL A NOSSA ALIANÇA.

...que venha o próximo...
p.s. Kremelin obrigado pelo teu jantar em Coimbra onde acabei por ver o jogo FCP-ACADÉMICA lol!

p.s.1 Claro que nem comento a delicia que o Porco no espeto estava, afinal de contas era por ele que depois de ter visto a vitória do nosso lado eu mais ansiava. Very Happy Very Happy

OBRIGADO POR TUDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://taos.forumeiro.com
Spke Lee

Spke Lee


Mensagens : 23
Pontos : 0
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Santo Tirso - SMCampo

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 2:01 pm

Bem o ADMIN disse tudo o que havia para ser dito.

ESPETACULO, o convivio, o cenario de jogo o proprio jogo

BLUE FALCON vc não querem fazer anos mais vezes, assim tipo 4 vezes por ano, depois deste fim de semana quem manda no calendário são vc portanto força 4 aniversarios ano. Obrigado por tudo, até pela coragem de fazerem um jogo sem arbitros. VIVA O FAIR PLAY


p.s. so prometo pra proxima não beber tanto, dasssssss no domingo até o cabelo dos braços tava com dores, claro está o jogo que era o principal objectivo do fim de semana ficou um pouco pra tras ( literalmente eheheh )
Ir para o topo Ir para baixo
vettev99

vettev99


Mensagens : 135
Pontos : 7
Data de inscrição : 23/01/2008
Idade : 47

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 4:45 pm

Oh pá isto de só postar agora n vai com nada, pois uma pessoa para n se repetir nem sabe o k háde escrever.... Very Happy Very Happy Very Happy
Que mais posso eu acrescentar em relação ao k já foi dito....
Ah !!! Já sei a todo o pessoal que não teve hipótese de ir não sabem o que perderam...
Um jogo muito bom, camaradagem 5*****,Porco divinal, Cerveja fesquinha e boa, fair-play acho que existiui embora houvesse um ou outro elemento da equipa adversaria que ainda n sabe que o paintball acima de tudo é para uma pessoa se divertir e CURTIR ao MAXIMO, pois para mim e muitos outros e eu vou morrer com esta ideia, provavelmente, eu jogo porque gosto de jogar e não porque gosto de ganhar ou perder, eu vou a aniversários e fasso muitos km pois adoro o convivio com outras pessoas e gosto de conhecer pessoal novo...
Deixo aqui a formula matemática do que é o paintball
Convivio+Amizade=Paintball (C+A=P)
Resumindo em uma palavra o Fim de semana
ADOREI

Pessoal dos Blue Falcon continuem assim
TAOS para mim foi uma boa escolha Very Happy Very Happy


Ferri esta é para ti....... EU VI A MINHA VIDA A ANDAR PARA TRÀS NO SABADO Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por vettev99 em Seg Mar 10, 2008 4:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
astospin
Admin
astospin


Mensagens : 208
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 4:46 pm

Muito bom, tudo no seu melhor.
A começar pela viagem que foi muito agradável, o sol aparecia quando se perguntava por ele,saimos com os blindados na maior borga e pelo caminho encontramos a comitiva Tamefed que se juntou a nós e aumentou a ansia de chegar ao destino e começar a festa.
À chegada lá estavam as nuestras irmanas Pat e Ana Fernandes Laughing que nos levaram passear pelas rotundas lisboetas. hummmm as mesmas rotundas Mad .

Chegados ao campismo, com alguma dificuldade lá encontramos o nº 22 da rua 3 onde nos instalamos por pouco tempo. Tive o previlégio de jantar com os Blindados que abençoadamente começaram por me embriagar, assim como o General Schidtt e suas tropas com o seu famoso LP. Houve tempo para ver condecorações e ainda conseguimos ver o malandro que organizou semelhante patranha, General Ferri apresentou-se no quartel de repouso de manga curta, estáva visto, era tudo dele .
Já no Bunker NPA queimamos os ultimos cartuchos com os Tamefed Vettev e Suricati com Favaios de Alijó onde cantamos o "Senhor de Matosinhos" aos que estavam a passar a noite no cenário de guerra.

No Domingo deparei-me com um campo tudo menos normal, mas que proporcionou um jogo agradável, quer em termos tácticos, quer em regalar a vista, o sitio era bonito e o jogo correu muito bem, os Hienas juntaram-se a nós e partimos para a batalha.
Helicóptero foi um fenómeno, sempre a passar rentinho ao chão que com o barulho aumentava o stress e a pica ao jogador, proporcionou um espetáculo digno de registo.
Acho que o pedido do General Ferri surtiu efeito e afinal consegue-se jogar paintball sem àrbitros, melhor para eles que podem passar a jogar nestes jogos. Se os houvessem eram os que mais perdiam.

Tive a agradavel surpresa de ver que o nosso General Sniper não só estava lá como levou a familia, coisa que mostra que o LZ era seguro e claro que é sempre bom ter "o sniper" por perto.

No fim do jogo fomos presenteados com o verdadeiro porco que estava muio bom, e uma máquina de tirar finos, sim só de tirar, porque a unica vez que vi com a torneira fechada foi ao mudar o barril.
A Ponto de Mira esteve como sempre com uma boa prestação, é uma garantia. já nos habituou.
As melhoras ao "cabeça partida".
Foi bom até ao ultimo minuto, penso que fomos os ultimos a vir embora e nem queriamos!

Só não ouvi foi cantar os parabéns ao meninos Falcon, coisa que havemos de o fazer numa outra altura e à nossa maneira!

De seguida para xima, tenho mais uma vez que agradecer ao Kremelyn que nos deu guarida e um arroz kremelyn assim como a boa disposição dele e dos restantes NPA`s em misão ultra secreta na Região Centro.

Foi um óptimo fim de semana, muito bem passado.

Bem hajam Blue Falcon.

P.S - Acho que a TAOS desembaínhou a espada e não é para espetar no chão.
foi uma boa prestação, pessoalmente gostei de ver .


Última edição por astospin em Seg Mar 10, 2008 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.npa-amarante.com
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 4:53 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
RiKum

RiKum


Mensagens : 151
Pontos : 13
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 5:20 pm

Fico muito contente pelos vossos comentários... e invejoso também!!! Evil or Very Mad
Very Happy

TAOS TAOS TAOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 146
Pontos : 21
Data de inscrição : 23/01/2008

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeSeg Mar 10, 2008 6:50 pm

O único comentário negativo nisto tudo que não quis dizer foi do facto do Neptuno não ter la posto as pipas lol! lol! lol!
... mas valeu o telefonema a meio da noite a desejar as boas vindas!!! .... e ficas perdoado pelo facto de teres estado a guardar o campo durante a noite Wink Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://taos.forumeiro.com
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 3:12 am

Epá as pipas......
A culpa não foi minha, estava eu a no campo de batalha quando regresso da minha ronda nocturna e vejo que as pipas tinham desaparecido. Só deixaram-me meio copinho de tinto.. surbia surbia surbia

lol! lol! lol!

Foi uma grande falha minha!!!
Fica aqui um compromisso de honra, no próximo evento em que nos encontremos todos novamente eu leve 2 Garrafões de vinho e uma garrafa de Abafado!! fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
astospin
Admin
astospin


Mensagens : 208
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 4:04 am

Assim é que se fala. lol! lol! lol!
fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.npa-amarante.com
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 2:17 pm

Entao aqui vai o meu rescaldo...

Quero desde ja agradecer a todos convidados presentes, bem como a todos os Falcon. Sim, pq foi graças a vcs todos que foi possivel organizar este belo convivio.

Os Falcon dedicaram-se muito neste mini aniversario, uns mais do que outros, mas toda a gente sabe que se tem uma vida para alem disto tudo.
Mas estamos no ponto certo, "O GRANDE CONVIVIO".

Sobre os convidados, tenho que agradecer mt,mt,mt...

S.PEDRO - Pelo belo dia que nos foi dado para o nosso I ANIVERSARIO.
sempre nas alturas e bem atento... Wink

Spetsnaz - Obrigado por serem os nossos padrinhos neste mundo maravilhoso da Paintugal.
Senti falta de muitos elementos que infelizmente nao tiveram (GOZ,Sleeper e outros mais).
Obrigado pela recepçao no vosso acampamento nas altas horas da madrugada.

Sartim - Gosto desta malta, alegre e com uma dinamica brutal para o paintball e que mt trabalham a ajudar a Paintugal.

CLOUD (Bando de Irmãos) - Adorei ver a pessoa que tanto ajuda o Paintball recreativo (Paintugal) e que nunca joga.
Parecia uma criança feliz com todos os seus brinquedos em redor.

G8 - Claro, que posso dizer destes meninos de preto?!...Brutal, um grupo que pratica todos fins de semana neste BELO CENARIO de guerra.
Obrigado por todo o apoio dado na organizaçao.
Teem que participar um pouco mais nas Megas C.

Apertopapo - Parceiros de contrato (bem como G8) e com uma grande amizade.
Belo grupo para os copos e nao so claro...
Estamos juntos para tudo.

NPA - Os grandes malucos de Amarante...mais uma vez bem presentes num mini evento Falcon.
Tb senti a falta de pessoal (Jimmy,Rikum e outros mais, bem como a Jakomes a grande devedora de café).

T.A.M.E.F.E.D - Já tinha falado em maulcos?!...pois...aqui ha mais. sao estes meninos que tb se alegram a ouvir o sabor dos nectares.

Hienas - Demora de inscrição, mas aki tiveram e foi um grande prazer ter este pessoal.

Blindados - Bem presentes com um belo grupo.
Obrigado mais uma vez pela lembrança, ainda ha pessoal Falcon que ainda nao viu e aqui esta ela:

RESCALDO... .5ziFi594607-02

Axo que nao me esqueci de ninguem, caso me tenha esquecido peço desculpa, mas sai agora de mais 500 mil horas de trabalho.

Em nome dos Falcon...

Quero agradecer ao Sr que tratou do belo porco, que bem maravilhoso que estava. Ja tenho agua na boca so de me lembrar.

Obrigado a Tele-Macas pelo seu desempenho.

Obrigado a Ponto de Mira que tanto nos tem apoiado neste mundo.

Obrigado a Helibravo pelo brilhante piloto que tem e que nos deu este belo batismo.
Ricardo é o nome do piloto Falcon que vai ser o nosso piloto operacional de Apaches.
Parabens tb para os seus auxiliares que tb curtiram um pouco aos tiros.

Obrigado a PAINTUGAL pelo material cedido para a organização deste belo dia, bem como a gestao dos participantes não socios e que foi necessario o seguro.
Já sabem pessoal...é fazerem-se socios da Paintugal. Wink

OBRIGADO AOS REPORTERES DE GUERRA

-MAJOR MENDEZ SPETS pelas sua reportagem fotografica.
-TENENTA GENERAL SCHMIDT pela sua bela reportagem fotografica e montagens (ate enganou um falcon) Very Happy

JOGO

Foi lindo ver muito FAIRPLAY, claro q ha um caso ou outro mas nem dou relevo.
É arriscado efectuar um evento sem arbitros, mas eu acreditei sempre que era possivel e estao mais uma vez de parabens todos os convidados.

RESULTADOS

Ganhou o CONVIVIO.
A nivel de pontuação foi o Kamy (G8) que ganhou com 3 pontos, espero que agora fiques com as ideias no sitio... Very Happy

PATROCINADORES

RICHARDS GRILL - Obrigado pela bela cevada e todo fornecimento.

GALINHA GORDA - Obrigado pelo belo porquinho.

PONTO DE MIRA - Ja mencionado, mas um especial obrigado pelos barulhinhos e sinais de fumo.

Obrigado pelos meninos que me visitaram enquanto eu trabalhava... Wink

Vieirinha e companhia, não podiam ir embora sem relembrar as Pombinhas da Catrina e a Srª da Boa Hora.

Bem e para terminar pq ja to com sono, mas com saudades por nao vos ter todos juntos.

Vamos continuar a ajudar o Paintball recreativo...

OBRIGADO A TODOS...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Neptuno

Neptuno


Mensagens : 317
Pontos : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 43
Localização : Samora Correia

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 4:44 pm

Neptuno escreveu:
Já há fotos:

https://taos.forumeiro.com/fotos-f7/1-aniversario-blue-falcon-t72.htm#1047

ACTUALIZADO 14-03-2008


Última edição por Neptuno em Sex Mar 14, 2008 5:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blue-falcon.net
Gizmox

Gizmox


Mensagens : 11
Pontos : 0
Data de inscrição : 11/02/2008

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 4:58 pm

Boas!! alien mais vale tarde que nunca...como já tudo foi dito eu apenas quero agradecer aos blue falcon pelo bom fim de semana que nos proporcionou, PARABENS!!!! é pena que só eu estive a representar a minha equipa MDK(PAINTROCK) mas com ajuda dos NPA (Bad dog, Astospin obrigadão pelo convite) pude estar presente, um abraço para os Blindados são todos malta porreira e quero tambem agradecer mais uma vez ao kremelyn pelo jantar, obrigado. Mais eventos destes é o que eu peço para que este consiga ser melhor que o ano passado, que já foi muito bom. Abraços a todos e muita tinta paint ... deixo-vos um video da chegada do helicoptero affraid , consultem o post dos videos.
Ir para o topo Ir para baixo
ferri




Mensagens : 200
Pontos : 32
Data de inscrição : 24/01/2008

RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 5:11 pm

GIZMOX....

Tenho que te pedir desculpa por nao ter mencionado o nome da tua equipa no meu rescaldo....
Tb ja tenho uma reclamaxao a fazer a NPA...motivo- nao fui informado e nem nos apresentaram...
É pena ter sido so um elemento, mas espero mesmo que tenhas curtido bue...fizemos o melhor do melhor...mas sei que falhou algumas coisas.
Prometo uma coisa...para o ano, vai ser outro aniversario fora do normal e conto com vcs todos...

Obrigado e dsc... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RESCALDO... Empty
MensagemAssunto: Re: RESCALDO...   RESCALDO... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RESCALDO...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESCALDO ANIVERSARIO BLINDADOS
» Rescaldo - aniversario NPA / TAMEFED
» RESCALDO DA MEGA CAMPANHA 2008 "ALIENS" NO TOPO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MEGA-EQUIPA DE PAINTBALL :: Marcação de Jogos TAOS :: Aniversário Blue Falcon Squadron-
Ir para: